Paulo Gustavo será enredo de escola de samba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Paulo Gustavo será enredo de escola de samba

A São Clemente mudou o enredo do próximo carnaval e vai homenagear Paulo Gustavo. A escola de samba carioca teria o enredo Ubuntu, mas mudou para Minha Vida É Uma Peça, fazendo referência ao espetáculo e filme Minha Mãe é Uma Peça, um dos maiores sucessos da carreira do humorista.

“O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, disse o presidente da escola Renato Almeida Gomes.

Ele então explicou que teve a ideia após uma conversa com o comentarista e carnavalesco Milton Cunha. “O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o Ubuntu, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”.

Carnaval

Aliás, em 2013, Paulo desfilou na São Clemente como Dona Hermínia. Na ocasião, a preto e amarelo da Zona Sul apresentava o enredo ‘Horário Nobre’, sobre as novelas brasileiras de sucesso, e convidou Paulo, que era sucesso após o lançamento de ‘Minha Mãe É Uma Peça’ para desfilar com a agremiação.

Paulo Gustavo ficou 52 dias internado no hospital. Ele deu entrada no dia 13 de março, foi então entubado no dia 22 de março e passou a usar a ECMO para respirar e conseguir deixar os pulmões em repouso no dia 4 de abril. Assim, dois dias antes da morte, os médicos então reduziram os sedativos e ele interagiu com o marido e a equipe médica. Contudo, logo sofreu uma embolia gasosa e acabou não resistindo na última terça-feira (04).

Veja Também: Familiares e amigos homenageiam Paulo Gustavo ao final de cremação

Paulo Gustavo será enredo de escola de samba
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente