No ar em três novelas, Paulo Rocha é clicado em praia carioca

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Paulo Rocha é clicado em praia carioca
Paulo Rocha é clicado em praia carioca. Foto: JC Pereira / AgNews

Coincidências acontecem, mas algumas chegam a ser até bizarras. No ar em três novelas da Globo, Paulo Rocha é clicado por um paparazzo na Praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

O ator, entre outros artistas, pode ser visto em várias das quatro faixas de dramaturgia da emissora. Em Novo Mundo, interpreta o General Aviléz, já em Totalmente Demais dá vida a Dino, enquanto diverte a todos na faixa das nove, como Guaracy.

Na tarde desta sexta-feira (24), ele estava com a esposa, Juliana, e o filho, João Francisco, de dois aninhos. A vida nas telinhas é agitada, mas fora delas, a rotina é tomada pela companhia da esposa e do filho, exclusivamente.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, eles também estão em isolamento. Contudo, como o Rio de Janeiro já entrou na quarta fase de flexibilização, eles já têm passe livre para dar um mergulho na praia.

Apesar de ter tirado a máscara para entrar no mar, Paulo respeitou as orientações das autoridades de saúde. Na faixa de areia, estava sempre com a máscara no rosto. Ele e a esposa observavam o filho brincar, enquanto se revezavam para ir tomar banho de mar.

Carreira no Brasil

Natural de Portugal, Paulo está há quase 10 anos no Brasil. Desde que chegou, exatamente para interpretar Guaracy em Fina Estampa, não parou de trabalhar.

Além de Novo Mundo e Totalmente Demais, ele também esteve no elenco de Guerra dos Sexos, O Sétimo Guardião, Éramos Seis e Império. Também fez alguns filmes e especiais. Sem parada.

O ator começou sua carreira em 1997, mas só dez anos depois recebeu uma proposta de vir morar no Brasil. Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa, achou o trabalho de Paulo em Vingança muito bom. A novela portuguesa de 2007 foi baseada na obra O Conde de Monte Cristo e transmitida pela emissora SIC.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente