PC Siqueira deixa novo recado após ser acusado de pedofilia “O que é seu tá guardado”

PC Siqueira deixa novo recado após ser acusado de pedofilia
PC Siqueira deixa novo recado após ser acusado de pedofilia

Após ser acusado de pedofilia, PC Siqueira deixou mais um recado para seus seguidores através de seu Instagram na noite deste domingo, 21. O youtuber explicou que apenas desativou temporariamente seu canal no Youtube “Amigos, o meu canal tá só desativado. Volto com ele e com os vídeos depois que esse pandemônio passar”.

O youtuber desativou o canal “Mas Poxa Vida” na última terça-feira, 16. Na mesma data ele também tornou seu perfil do Instagram privado, onde só poderia ser acessado por pessoas que já lhe seguiam mas logo abriu novamente o perfil tornando-o público.

PC também participava do canal “Ilha de Barbados” ao lado de Rafinha Bastos e Cauê Moura. Os dois humoristas, que trabalhavam com o youtuber, usaram as redes sociais para se posicionarem sobre o caso e afirmaram não ver sentido em continuar com a produção de conteúdo juntos.

Siqueira contou que tentou desativar sua conta no Instagram “Meu instagram infelizmente foi bloqueado de ser desativado por razões que não entendi direito.”

Veja Também: Após ser acusado de pedofilia, PC Siqueira dispara “Vou ter que me matar”

Ele ainda agradeceu aos amigos que não lhe abandonaram “Agradeço a quem não virou as costas pra mim nesse momento bizarro”

Por fim, acusado de pedofilia, PC Siqueira deixou um recado “Aos que estão se deliciando esperando meu suicídio, ser estuprado ou morto – a vida é um pote de ambrósia, só que no final do pote, tem mer**. Não vá com tanta sede ao pote” falou se referindo ao tradicional doce.

Em outro post, PC publicou a imagem de uma estátua de um deus hindu pisando em cima de um homem deitado e escreveu “O que é seu tá guardado”.

A estátua é da deusa Kali que é uma das representações da Shakti divina como verdadeira representação da natureza, a essência de tudo o que é realidade e a fonte da existência do ser. Deusa da morte e da sexualidade, Kali (cujo nome, em sânscrito, significa “negra”) é a “esposa” do deus Shiva em algumas culturas, pois, segundo os Vedas, Shiva é transformado em Kali, que seria um de seus lados para trazer o fim.

Coincidência ou não, a ambrósia que PC citou tem uma referência a mitologia grega. A ambrosia também chamado de Manjar dos Deuses do Olimpo, era um doce com divino sabor, teria poder de cura, e se um mortal comum o comesse morreria (Pela mitologia grega original).

Veja Também: Acusado de pedofilia, PC Siqueira alfineta Rafinha Bastos

Conta a história que, quando os deuses o ofereciam a algum humano, este, ao experimentá-lo, sentia uma sensação de extrema felicidade. O nome Ambrósio, que vem da mesma raiz, significa divino e imortal. Conforme a mitologia grega, esse manjar era tão poderoso ao ponto de ressuscitar qualquer um, bastava apenas que alguém pusesse em sua boca.

A história do doce possui diversas variações. Segundo alguns mitos, se semideuses consumissem em excesso explodiriam em chamas. Segundo a Mitologia grega era o alimento dos deuses olímpicos enquanto o néctar seria sua bebida, ambos tem fragrância e poderiam ser usados como perfume.

Entenda o caso

Um perfil no twitter vem expondo conversas comprometedoras de famosos. Tudo começou com a exposição de uma conversa do baterista Japinha, do CPM 22, com uma menina de 16 anos. O músico chegou a ser afastado da banda.

PC Siqueira foi exposto logo em seguida com prints de conversa. Na suposta conversa, PC Siqueira falaria com um amigo, que teve o nome preservado. Ele diz que a mãe da criança teria enviado as fotos da filha, de 6 anos, nua.

Veja Também: Rafinha Bastos comenta polêmica com PC Siqueira

O youtuber teria dito que se tratava da filha de uma conhecida, com quem ele fez uma chamada de vídeo anteriormente. “Ela mandou a filha mostrar a bunda pra você”, questionou. “Meio que sim”, teria respondido Siqueira.

Em outro trecho PC diz que não foi a primeira vez que esta mulher mandou foto da menina. 

PC prestou depoimento em uma delegacia de São Paulo na última quarta-feira, 17. Assim que foi acusado, PC publicou uma retratação em seu Instagram dizendo que tudo não passava de fake news e acusou os perfis que publicaram de terem feito montagens. Dias depois ele apagou a publicação.

Críticas

Rafinha Bastos, com quem PC dividia o canal Ilha de Barbados no Youtube, se mostrou surpreso com as acusações “Eu queria vomitar tudo naquele momento [em que fiquei sabendo da acusação]”, confessou Rafinha. “Eu acho que é normal esse sentimento. Por mais que eu não tenha ligação com o que aconteceu, o cara é meu colega, temos um canal juntos, fizemos uma série de projetos juntos”.

O apresentador criticou aqueles que o questionaram sobre sua convivência com PC. “Eu quero que vocês saibam, de cara, que nenhum pedófilo, nenhum doente, comenta essas coisas no almoço. Todos aqueles que acusam: ‘Como é que você não sabia? Vocês estavam juntos há tanto tempo’. Isso é de uma canalhice tremenda. Ninguém tinha nenhuma noção disso”, disse.

Rafinha Bastos e PC Siqueira
Rafinha Bastos e PC Siqueira

O youtuber Felipe Neto se manifestou sobre o caso e disse estar atônito com a denúncia, mas preferiu esperar a confirmação da veracidade do vídeo para se posicionar. Ele ainda salientou que caso seja confirmada, o caso se trata de crime e merece prisão dos envolvidos.

“Eu vi o lance do PC Siqueira e estou completamente atônito. Estou aguardando a confirmação da veracidade do vídeo. Algo que sugiro a todos, por sinal. Já errei antes por me precipitar (até com o Prior, mas esse ainda tá rolando), então decidi que vou SEMPRE aguardar confirmação”, afirmou Felipe Neto.

PC Siqueira é um criador de conteúdo digital que acumula 959 mil seguidores no Instagram. Ficou nacionalmente conhecido ao apresentar o programa PC na Tv, na MTV Brasil. Em 2019 participou do Programa O Aprendiz, comandado por Roberto Justus na Band.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente