Após ser acusado de pedofilia, PC Siqueira dispara “Vou ter que me matar”

Um perfil no Twitter vazou conversas do youtuber
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
PC Siqueira
PC Siqueira

PC Siqueira disse que vai tomar atitudes extremas após ser acusado de pedofilia nas redes sociais. Um perfil no twitter vazou alguns prints de conversas do youtuber onde ele compartilharia a foto de uma criança de 6 anos nua. Após o ocorrido, um áudio de PC vazou nas redes. Dessa vez, um amigo pede que ele se manifeste logo sobre o caso e o influencer diz “Se tiver que me posicionar, que foi isso ai que aconteceu na conversa, de qualquer forma eu vou ter que me matar”

Siqueira não se manifestou publicamente e sua última postagem foi um stories publicado as 6 horas da manhã de quarta-feira, 10. Na publicação, que exibe uma foto do nascer do Sol, o youtuber escreveu “Bom dia (boa noite) O céu está bonito em mais um dia próximo ao Fim”.

PC Siqueira é um criador de conteúdo digital que acumula 946 mil seguidores no Instagram. Ficou nacionalmente conhecido ao apresentar o programa PC na Tv, na MTV Brasil. Em 2019 participou do Programa O Aprendiz, comandado por Roberto Justus na Band.

Última postagem de PC Siqueira

Entenda o caso

Um perfil no twitter vem expondo conversas comprometedoras de famosos. Tudo começou com a exposição de uma conversa do baterista Japinha, do CPM 22, com uma menina de 16 anos. O músico chegou a ser afastado da banda.

Veja Também: Roberto Justus detona Mion e espalha notícias falsas sobre coronavírus: ‘Criança não pega’

PC Siqueira foi exposto logo em seguida com prints de conversa. Na suposta conversa, PC Siqueira falaria com um amigo, que teve o nome preservado. Ele diz que a mãe da criança teria enviado as fotos da filha, de 6 anos, nua.

O youtuber teria dito que se tratava da filha de uma conhecida, com quem ele fez uma chamada de vídeo anteriormente. “Ela mandou a filha mostrar a bunda pra você”, questionou. “Meio que sim”, teria respondido Siqueira.

Em outro trecho PC diz que não foi a primeira vez que esta mulher mandou foto da menina. 

O youtuber Felipe Neto se manifestou sobre o caso e disse estar atônito com a denúncia, mas preferiu esperar a confirmação da veracidade do vídeo para se posicionar. Ele ainda salientou que caso seja confirmada, o caso se trata de crime e merece prisão dos envolvidos.

“Eu vi o lance do PC Siqueira e estou completamente atônito. Estou aguardando a confirmação da veracidade do vídeo. Algo que sugiro a todos, por sinal. Já errei antes por me precipitar (até com o Prior, mas esse ainda tá rolando), então decidi que vou SEMPRE aguardar confirmação”, afirmou Felipe Neto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente