Após acusações de pedofilia, PC Siqueira retorna as redes sociais para falar de suicídio

O influenciador foi acusado de compartilhar uma foto de uma criança de 6 anos nua
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Após acusações de pedofilia, PC Siqueira retorna as redes sociais para falar de suicídio

PC Siqueira voltou á postar no seu Instagram após 2 meses afastado da rede social. Desde que foi acusado de pedofilia, o influenciador tem feito poucas postagens e desativou os comentários das publicações. Além disso, PC perdeu 65 mil seguidores desde que toda a confusão começou.

Sendo assim, Siqueira fez duas publicações recentes ligadas ao Setembro Amarelo. Na primeira, PC postou uma imagem escrito ‘Setembro Amarelo. Minha contribuição é sobreviver, se eu sobrevivi até aqui você também consegue (vai por mim). As partes boas da vida só podem ser apreciadas em vida. E a vida é fo**. Eu entendo seu sofrimento. E quem sofre aprende. Estamos juntos vivos e tenham orgulho’.

Logo após, PC fez um desabafo na legenda“Infelizmente não nascemos com a bênção da alegria. Não adianta fingir que entende. Quem entende quer morrer ou está morto. Contribua não sendo um completo babaca. Ninguém precisa do seu broche amarelo e sabemos quem usa pra se livrar da culpa de tratar os outros mal. A vida é curta. Você consegue. Me ajuda que também consigo. SE DIVIRTA. Não tenha culpa de ter prazer em pequenos momentos e permita-se.”

Veja Também: Acusado de pedofilia, PC Siqueira alfineta Rafinha Bastos

“E quem ama viver: não pergunta pra quem não tem esse esse privilégio que é felicidade se ‘ta tudo bem’. Não tá tudo bem. Não use o sofrimento dos outros pra si. Se você nunca tentou se matar na vida, me poupe de conselhos. Isso não se trata de você.” finalizou.

Segunda postagem

Portanto, o influenciador publicou também uma imagem dos dois tiques azuis referentes á mensagem visualizada no WhatsApp “Andei pensando no impacto linguístico desse símbolo. E como ele pode ser a última coisa que você disse – ou deixou de dizer para alguém. Não acredito em fantasmas. Mas acredito que isso seria o maior tipo de assombro.#tododiaéamarelo pra quem vê em tons de cinza.”

Entenda o caso

No início de julho um perfil no twitter expôs conversas comprometedoras de famosos. A princípio, tudo começou com a exposição de uma conversa do baterista Japinha, do CPM 22, com uma menina de 16 anos. Portanto, o músico chegou a ser afastado da banda.

PC Siqueira foi exposto logo em seguida com prints de conversa. Assim sendo, na suposta conversa, PC Siqueira falaria com um amigo, que teve o nome preservado. Ele diz que a mãe da criança teria enviado as fotos da filha, de 6 anos, nua.

O youtuber teria dito que se tratava da filha de uma conhecida, com quem ele fez uma chamada de vídeo anteriormente. “Ela mandou a filha mostrar a bunda pra você”, questionou. “Meio que sim”, teria respondido Siqueira.

Veja Também: PC Siqueira nega acusações de pedofilia “Um dos piores momentos da minha vida”

Entretanto, em outro trecho PC diz que não foi a primeira vez que esta mulher mandou foto da menina. 

Atitudes extremas

Aliás, no meio da confusão, PC Siqueira disse que iria tomar atitudes extremas. Um áudio de PC vazou nas redes onde um amigo pedia que ele se manifestasse logo sobre o caso e o influencer diz “Se tiver que me posicionar, que foi isso ai que aconteceu na conversa, de qualquer forma eu vou ter que me matar”

Portanto, Siqueira não se manifestou publicamente e fez uma postagem no stories onde que exibia uma foto do nascer do Sol com a seguinte frase escrita “Bom dia (boa noite) O céu está bonito em mais um dia próximo ao Fim”.

PC Siqueira é um criador de conteúdo digital. Ficou nacionalmente conhecido ao apresentar o programa PC na Tv, na MTV Brasil. Em 2019 participou do Programa O Aprendiz, comandado por Roberto Justus na Band. Desde que o caso veio à tona, PC já perdeu 65 mil seguidores no Instagram.

Última postagem de PC Siqueira
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente