Pe Lanza cai no choro durante reencontro do Restart em SP

Na noite desta terça-feira, 2 de agosto, Pe Lanza e seus colegas anunciaram a turnê de reencontro do Restart, em São Paulo. O grupo fez um pocket show e deu uma entrevista coletiva para falar do projeto, que começa em outubro.

No palco, o quarteto interpretou alguns dos hits já famosos da banda, como “Levo Comigo”. Então, não deu outra, a emoção de encontrar o público novamente tomou conta do vocalista. Pe Lanza caiu no choro em cima do palco e recebeu apoio dos colegas.

Durante a coletiva, Pe Lanza apostou que a turnê vai levar muitos “convertidos” para os shows. De acordo com ele, pessoas que falavam mal da banda no começo dos anos 2000, mas que agora vão se render ao talento do grupo.

No evento, várias celebridades que curtiram o sucesso do grupo no começo da década passada marcaram presença, afinal, também viveram a era colorida do Happy Rock do Restart. Foi o caso, por exemplo, de João Guilherme, Jean Paulo Campos, Raíssa Chaddad, entre outros queridinhos do público teen, que também era fã da banda no auge de seu sucesso.

A TURNÊ

A princípio, o reencontro do Restart vai se chamar “Pra Você Lembrar” e começa no dia 7 de outubro no Espaço Unimed, em São Paulo. Em seguida, vai passar pelas principais regiões e capitais do país, por exemplo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Florianópolis, entre outras.

A produção pensou toda a concepção criativa da turnê “Pra Você Lembrar” para contar a história da banda, então, deve condensar sete anos em duas horas de show. Aliás, é preciso lembrar que os artistas já fizeram sucesso até fora do país, com apresentações na Argentina, será que vem show internacional por aí?

No repertório do novo show, a banda garante hits que nunca saíram das playlists, sendo assim, “Levo Comigo”, “Recomeçar” e “Menina Estranha” estão garantidas. Além disso, prometeram músicas favoritas dos fãs mais ávidos, por exemplo, “Esse Amor Em Mim” e “Nosso Verão”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente