Pedro Novaes curte praia e promove ação social no Rio

Ator e cantor incentivou banhistas a limparem as praias
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Pedro Novaes curte praia e promove ação social no Rio
Pedro Novaes curte praia e promove ação social no Rio. Foto: Rodrigo Adão/AgNews

Um paparazzo flagrou momentos em que Pedro Novaes curte praia com amigos no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (11). Aliás, ele aparece jogando altinho na areia, com o sol a pino na capital carioca.

Aliás, o sol pegou o cantor de jeito. Ainda assim, ele exibiu o shape malhado enquanto brincava, sem camisa. Enfim, já quero Letícia Spiller como sogra, Brasil!

Apesar do período de férias, Pedro não para. O cantor segue trabalhando com a banda Fuze. Em algumas publicações no Instagram, é possível vê-lo produzindo música com os companheiros de banda. Por sinal, depois que saiu da praia com os colegas, ele seguiu para o espaço onde eles trabalham e ensaiam as produções.

Leia mais

Rômulo Arantes Neto encontra amigos no Rio de Janeiro
Letícia Spiller questiona acusação contra Melhem
Justiça da Itália condena Robinho por estupro

Boas ações

Recentemente, Pedro divulgou um trabalho social super interessante em uma praia do Rio de Janeiro. Ele divulgou um aplicativo que recompensa os usuários por suas boas ações. Então, no caso em que ele anunciou, os banhistas de uma praia carioca poderiam trocar trabalho voluntário por serviços em um quiosque.

O app em questão é o Magik. Por lá, as pessoas podem trocar atitudes que mudam o mundo por serviços em alguns comércios cadastrados. Por exemplo, no caso que Pedro divulgou, os banhistas que ajudarem na limpeza da praia, podem usar suas moedas para trocar por produtos. Para quem está sempre na praia, é uma ótima ideia e ainda ajuda a manter o ambiente limpo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente