
Em meio a pandemia, Pedro Scooby teve sua casa assaltada no Brasil nesta segunda-feira, 15. O surfista se divide entre Portugal, onde mora com a modelo Cintia Dicker, e Curicica no Rio de Janeiro. A casa de Curicica foi invadida enquanto ele está em Portugal.
“Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai contnuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero zona sul, não quero Barra, eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família. E hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa”, revelou.
Scooby se mostrou indignado ao perceber que mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus ainda existem pessoas que se prestam a fazer o mal “Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males o menor. A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas está tudo bem. Se acontecesse alguma coisa com meu avô, né? 96 anos… Ele já está velhinho e fraquinho. Então é isso. Aconteceu… Bola para frente. Daqui a pouco vou voltar para o Brasil”, esclareceu.

Scooby e Dicker
Cintia e Scooby assinaram uma união estável e a modelo deixou sua base em Nova York para morar com o surfista em Portugal. Pedro é pai de Dom, de 7 anos e dos gêmeos Bem e Liz de 4, do relacionamento com Luana Piovani.
Após polêmicas sobre pensão e participação, o surfista revelou que entrou em comum acordo com a ex e, agora, têm guarda compartilhada dos filhos. Os pequenos passam 15 dias com o pai e outros 15 com a mãe. No período em que estiver sem os pequenos, ele vai voltar para o Brasil ou trabalhar em algum lugar do mundo. Pedro ainda diz que acredita ser amigo de Piovani, e que pretende conhecer o namorado da ex, o jogador israelense de basquete Ofek Malka.