Pedro Scooby e Cintia Dicker se casaram em sigilo “Guardarmos muito bem as nossas coisas”

O casal assinou uma união estável antes da modelo se mudar para Portugal
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Cintia Dicker e Pedro Scooby - Foto Leo Franco/ Agnews
Cintia Dicker e Pedro Scooby – Foto Leo Franco/ Agnews

Pedro Scooby e Cintia Dicker se casaram em sigilo. O surfista revelou a informação durante uma entrevista para Matheus Mazzafera. O casal assinou um documento de união estável antes da modelo se mudar para Portugal onde vai morar com Scooby.  “Com a Luana, eu tinha um contrato de união estável, e tenho o mesmo com a Cintia. Sou casado. A Cintia tem uma coisa muito legal com a gente que é guardarmos muito bem as nossas coisas. A gente se ama muito, se dá muito bem”, declarou o atleta.

Cintia chega em Portugal nesta segunda-feira, 8. Apesar de muitas especulações, a modelo não está grávida “A gente planeja, mas ela ainda não está grávida”, declarou. O surfista ainda contou um momento de apreensão vivido pelos dois recentemente. “No mês passado, a gente tomou um susto. A menstruação dela atrasou dez dias. A gente olhava pro outro e falava: ‘Ah, se tiver, irado. Vamos lá’, mas não estava”, comentou ele, que deseja ser pai novamente daqui a dois anos: “Quando as crianças já forem mais independentes”.

A escolha da casa foi feita em conjunto pelo casal, a tecnologia ajudou nesse momento “Toda vez que eu visitava uma casa, eu fazia Facetime com a Cintia. Ela escolheu tudo também”, contou o surfista, que pretende comprar um terreno para construir um imóvel futuramente.

Cintia Dicker e Pedro Scooby - Foto Leo Franco/ Agnews
Cintia Dicker e Pedro Scooby – Foto Leo Franco/ Agnews

“Estou fazendo uma casa bem maneira. Nunca tive uma casa que eu escolhi, a que eu quero do jeito que eu quero. E pela primeira vez eu tenho isso… Cintia escolheu comigo. Antigamente, sempre deixei a Luana escolher. Agora, já tô mandando construir uma pista de skate na casa e uma casa na árvore. Brinquedinhos para as crianças. Meu filho mais velho é viciado em skate, e o sonho dele é ser skatista profissional… a gente tem vontade de, daqui a um ano, comprar um terrreno para construir uma casa do jeito que a gente quer”, conta.

Pedro é pai de Dom, de 7 anos e dos gêmeos Bem e Liz de 4, do relacionamento com Luana Piovani.

Após polêmicas sobre pensão e participação, o surfista revela que entrou em comum acordo com a ex e, agora, têm guarda compartilhada dos filhos. Os pequenos passam 15 dias com o pai e outros 15 com a mãe. No período em que estiver sem os pequenos, ele vai voltar para o Brasil ou trabalhar em algum lugar do mundo. Pedro ainda diz que acredita ser amigo de Piovani, e que pretende conhecer o namorado da ex, o jogador israelense de basquete Ofek Malka.

Veja Também: Luana Piovani revela atraso no pagamento de pensão e Scooby explica “Resolvi não pagar mais”

Luana e Scooby com os 3 filhos
Luana e Scooby com os 3 filhos

“Agora eu vou passar a ter uma rotina. Vou passar 15 dias com as crianças em Portugal… minha relação com a Luana, graças a Deus, está ótima. Eu não guardo rancor ou mágoa de terem falado de mim ou feito algum mal. Ainda mais ela, que vou ser obrigado a ter na minha vida pelo menos até os meninos ficarem grandes. A gente vai ter que ter uma relação próxima para criá-los e saber o que é mehor para eles. Esses dias eu fui lá, a gente conversou e dei um abraço nela. Acredito que somos amigos… ela é mais fechada para isso, mas eu sou mais aberto para ‘traz teu namorado aí. Vamos fazer um churrasco'”, afirma.

Pedro e Cintia começaram o relacionamento no Rock in Rio de 2019. Pouco depois de terem passado o Ano Novo juntos, em Carneiros, o casal revelou que não estava mais junto. No Carnaval, ainda separados, eles se reencontraram num camarote na Sapucaí e passaram a noite aos beijos, já afirmando que haviam reatado o namoro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente