Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam em Portugal

Cintia e Pedro resolveram oficializar a união em Portugal. Eles já possuem uma união estável no Brasil
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam em Portugal

Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam na noite desta segunda-feira (9) em Portugal. O casal resolveu oficializar a união no país onde está vivendo. Cintia usou um terninho branco para a união que aconteceu em um cartório e em seguida, eles receberam amigos em um restaurante japonês.

Os filhos de Scooby com Luana Piovani, Dom, Liz e Bem estiveram no local. Dessa forma, através das redes sociais, amigos compartilharam fotos do casal. Em um vídeo Scooby, então, mostra a aliança e a certidão de casamento.

Anteriormente, Pedro Scooby falou sobre o casamento para a Revista Quem.”Vamos casar no cartório. Como a nossa casa é agora em Portugal, queremos estar casados legalmente aqui também”, explicou o surfista. Visto que estamos em meio a pandemia do novo coronavírus, não haverá festa, o que eles não descartam fazer mais adiante. “Só vamos fazer quando tiver tudo liberado para as nossas famílias estarem presentes”, lamentou.

Antes de se mudarem para Portugal, Cintia e Pedro assinaram uma união estável no Brasil. “Com a Luana, eu tinha um contrato de união estável, e tenho o mesmo com a Cintia. Sou casado. A Cintia tem uma coisa muito legal com a gente que é guardarmos muito bem as nossas coisas. A gente se ama muito, se dá muito bem”, declarou o atleta na época.

Filhos

Cintia se mudou para Portugal no início de junho. Na época, Scooby deu uma entrevista para Matheus Mazzafera e revelou que o casal pretende ter filhos. “A gente planeja, mas ela ainda não está grávida”, declarou. Na ocasião, o surfista ainda contou um momento de apreensão vivido pelos dois. “No mês passado, a gente tomou um susto. A menstruação dela atrasou dez dias. A gente olhava pro outro e falava: ‘Ah, se tiver, irado. Vamos lá’, mas não estava”, comentou ele, que deseja ser pai novamente daqui a dois anos: “Quando as crianças já forem mais independentes”.

Veja Também: Pedro Scooby e Cintia Dicker se casaram em sigilo “Guardarmos muito bem as nossas coisas”

A escolha da casa onde eles residem foi feita em conjunto pelo casal, a tecnologia ajudou nesse momento “Toda vez que eu visitava uma casa, eu fazia Facetime com a Cintia. Ela escolheu tudo também”, contou o surfista, que pretende comprar um terreno para construir um imóvel futuramente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente