Pelé segue internado após cirurgia no intestino

Pelé segue internado após cirurgia
Pelé segue internado após cirurgia. Foto: Reprodução/CNN Brasil

Depois de uma cirurgia no intestino para retirar um tumor, Pelé segue internado. Ele está internado no Hospital Israelida Albert Einstein, em São Paulo. A equipe médica que o acompanha publicou um Boletim Médico para atualizar o estado de saúde do ex-atleta.

No texto, os médicos afirmam que Pelé está bem, consciente e já consegue se comunicar. Além disso, tranquilizam os fãs ao dizer que os sinais finais estão normalizados. Contudo, o Rei do Futebol segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em meados da tarde, uma notícia publicada acidentalmente pelo jornal O Globo alertou os fãs a respeito da saúde do astro. Por isso, o Boletim serviu para acalmar os ânimos.

O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, afirma o texto.

leia Mais

Galvão Bueno recebe críticas da irmã de Neymar

Rei do Futebol

Pelé se tornou o ícone maior do futebol mundial, afinal, conquistou três Copas do Mundo usando a camisa verde e amarela. Além disso, fez uma atuação brilhante no Santos. Aliás, obgrupo é seu time do coração até hoje.Não por acaso, a recíproca do time é a mesma, porque também firmou seu nome no futebol nacional com o dono da Camisa 10.

Por falar em Camisa, o primeiro gol do Rei do Futebol no Peixe completou 65 anos recentemente. Então, o clube já preparou diversas homenagens ao seu jogador mais estrelado. Por exemplo, na partida logo após o aniversário do lance, os jogadores entram no campo com um patch em homenagem ao atleta.

Além disso, na casa do clube, a Vila Belmiro, as celebrações não param. Assim que o público voltar ao estádio, o que pode acontecer em novembro desse ano, a cada 10 minutos de jogo um vídeo de Pelé vai ao ar.

O nome do Rei do Futebol virou notícia nesta sexta-feira (10) também por outro motivo. Messi superou seu recorde de maior artilheido sul-americano em jogos de seleções. O atleta marcou 3 vezes pela Argentina em partida contra a Bolívia nas eliminatórias da Copa do Catar, que acontece em 2022. Sendo assim, agora Pelé está em segundo na lista. Outros três brasileiros ocupam o ranking: Romário, Ronaldo e Neymar.

Pelé está no Hospital Albert Einstein, onde passou por uma cirurgia para retirar um tumor do instestino. Internado, mandou mensagem aos fãs durante a semana para lamentar a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos. Ainda assim, no texto, o ex-atleta afirmou estar se recuperando bem.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente