A Fazenda: Como punição, Peões ficam sem sal

Depois que Jojo e Lipe fumaram juntos no mesmo espaço, confinados recebem castigo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
A Fazenda: Como punição, Peões ficam sem sal
A Fazenda: Como punição, Peões ficam sem sal. Foto: Reprodução/Playplus

Esse povo tem cada ideia! Depois que dois participantes infringiram regras em A Fazenda, os peões ficam sem sal por um dia dentro do reality. Ou seja, nada de um gostinho a mais na comida. O anúncio foi feito no começo da manhã desta terça-feira (15), depois que o sinal de censura tocou no meio da madrugada.

Na sala, a fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, quis saber quem foi o responsável. Então, Lipe Ribeiro contou que ele e Jojo Todynho estavam fumando juntos na área externa. Em seguida, o ex-De Férias com o Ex justificou a falha, ao dizer que estava chovendo.

“Nem raciocinei!”, desabafou.

Contudo, a ex-miss Brasil não gostou nada da notícia e reclamou com os dois. Mais uma vez, numa postura bastante reclamona, afirmou que essa é uma regra que está clara no regimento. Dessa forma, não tem por que infringir. Então, Lipe se desculpou.

Pros lados da Baia

Enquanto Jojo e Lipe já encontraram o motivo do castigo por que os peões ficam sem sal até a segunda ordem, Victória Villarim questiona se ela fez algo de errado.

Como precisou se mudar para a Baia ontem, a ex-noiva de Eduardo Costa se desculpou com os colegas. Ela disse que talvez pegou algo que não podia ter levado para o local. Além da influencer, Luíza, Mariano e Fernandinho Beat Box estão confinados no local.

Depois que JP Gadêlha deixou o grupo sem carne, um castigo para lá de peculiar chega aos peões. Ficar sem sal não é lá uma punição que cause algum estresse ou demonstre algo. Para a TV, não deve causar qualquer impacto. Por sua vez, dentro da casa, todos podem viver muito bem sem um pouco de sal durante um dia.

Aliás, a produção retirou todos os saleiros da casa. Contudo, esqueceram um para trás. Mateus Carrieri encontrou o pote com sal numa das mesas e contou aos colegas sobre a falta de atenção dos operadores.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente