Peões reclamam da Prova do Fazendeiro: ‘Mal feito’

Peões reclamam da Prova do Fazendeiro
Peões reclamam da Prova do Fazendeiro. Foto: Reprodução/Playplus

Foi uma bagunça generalizada. Aliás, não é a primeira vez que isso acontece. Depois de uma disputa complicada pelo Chapéu do Fazendeiro, os peões reclamam da prova. Em conversa com os colegas de jogo, na manhã desta quinta-feira (10), os jogadores reforçaram que não foi uma dinâmica simples. Aliás, fizeram críticas bastante duras a respeito de como se desenvolveu o formato.

Primeiro Jojo tentou explicar o que aconteceu para ela chegar ao final e, por algumas horas, ganhar o Chapéu de Fazendeira. “O Lipe mirou na Teté e ela nele. Eles ficaram na rivalidade entre os dois e sobrou a minha cor. Sobrou 4 minha e 1 dela. A cor que sobrasse era o fazendeiro”, destacou.

Então, a influenciadora fez questão de afirmar que não foi uma rivalidade, mas que os dois entenderam a dinâmica de outra forma.

“A gente não ficou em rivalidade. A gente entendeu o quê? Que quem derrubasse a cor primeiro seria o fazendeiro. Aí, ele começou a mirar na cor roxa, que era minha e eu na cor verde”, disse.

Leia mais

Stéfani Bays é a nova Fazendeira
Depois de falha em A Fazenda, Boninho manda recado
Tays Reis conta que já pegou Léo Santana

Em seguida, Stéfani se justificou: “Era um circuito e a gente parava com as bolinhas e mirava nas cores de um negócio que ia girando. A gente entendeu o quê? Quem mirava numa cor eliminava o outro. Ele ficou mirando na roxa e eu na verde. Eu pensei: ‘eu derrubei todas as verdes e pensei que ele falaria que eu seria uma nova fazendeira’. Aí, ele falou que a cor amarela sobrou e a Jojo era a nova fazendeira”.

Posteriormente, foi a vez de Lipe dar sua versão da história. Sendo assim, de acordo com ele, a rivalidade existiu, mas a produção não se atentou aos detalhes.

“Eu pedi revisão. Tava caindo muito verde, que era o meu, e a Teté mais rápida. Falei ‘vou jogar na Teté’ e começou eu contra a Teté. Só que a Teté quebrou o verde e acabou o meu primeiro. Ou seja, era pra eu sair, só que não viram que tinha quebrado o meu e eu tirei a Teté. Era pra Teté ter continuado. Era pra vocês duas continuarem. Não dava pra saber o que tava quebrado ou rachado. Muito mal feito. Nada dava pra saber”, completou o peão.

Enfim, a prova para o Fazendeiro foi complicada e precisou ser refeita no meio da madrugada desta quinta-feira (10). Afinal, precisava dar continuidade às votações do público. Jojo foi parar na berlinda depois de perder para Stéfani na segunda vez que disputaram.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente