Péricles é internado em São Paulo por infecção urinária

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Péricles é internado em hospital de São Paulo
Péricles é internado em hospital de São Paulo. Foto: Reprodução

Por opção médica, Péricles é internado em São Paulo por causa de uma infecção urinária. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, que também deu detalhes do estado de saúde do músico. Ele segue no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, porém, a permanência do artista no hospital foi feita apenas por excesso de zelo da equipe médica. Dessa forma, a previsão de alta é já nos próximos dias.

Aos cinquenta anos, Péricles deve ter alta já nos próximos dias, ainda de acordo com a assessora de imprensa dele. Nesta segunda-feira (18), o cantor deixou uma mensagem de perseverança aos fãs nas redes sociais.

“Segundona! Fé em Deus e coragem para seguirmos! Vamos em frente meu povo”, declarou.

Live do Pericão

Imerso na rotina das lives, o cantor também já preparou alguns shows para os fãs. Inclusive, de acordo com o portal de notícias da Globo, o show ao vivo de Péricles foi o nono mais visto nas redes sociais em um dos finais de semana. Ele e Raça Negra são os únicos artistas do Samba a ocuparem o top10.

“Que felicidade! Estar entre grandes artistas e representar o samba com a #2 live mais assistida do gênero, em 2 horas de transmissão, é uma honra.”, afirmou o sambista.

Mas não é só de fazer live que um artista vive, não. Péricles também confirmou presença no show de Marília Mendonça, que foi o mais assistido no país, com 54 milhões de telespectadores nas diferentes telas.

Péricles é internado, mas o trabalho não para. Atualmente, ele tem trabalhado a divulgação de seu DVD Mensageiro do Amor, lançado em 2019.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente