Perlla teme por sua vida após briga com ex marido “Tenho medo, ele deseja a minha morte”

Perlla teme por sua vida após briga com ex marido "Tenho medo, ele deseja a minha morte"
Perlla teme por sua vida após briga com ex marido “Tenho medo, ele deseja a minha morte”

Perlla resolveu expor o ex marido, Cássio Castilhol, na manhã desta quinta-feira, 3. Primeiramente, Cássio deu uma entrevista ao youtuber Bruno de Simone falando que Perlla estaria vendendo nudes em um aplicativo chamado Bigo.

Perlla resolveu falar sobre o assunto durante uma live em seu Instagram. A funkeira falou que usa o aplicativo que nada mais é uma plataforma de transmissões ao vivo. A diferença das transmissões do Instagram é que com o Bigo é possível ganhar dinheiro.

A cantora revelou que trabalha honestamente “Todas as marcas que eu posto, eu ganho. Eu não sou prostituta. Eu trabalho no aplicativo e como influenciadora.”

Perlla contou que sempre pagou as contas de casa “Até então ele ganhava mil reais, dois mil, e até então eu não ficava exigindo nada dele. Eu nunca cobrei nada do Cássio. Eu tinha um terceiro filho em casa, pode ter sido nisso que eu errei. Eu devia ter tratado como homem e não como filho. Eu não fico esperando pelas pessoas. Eu tenho muitas pessoas da família dele de testemunhas”.

Perlla teme por sua vida após briga com ex marido "Tenho medo, ele deseja a minha morte"
Perlla teme por sua vida após briga com ex marido “Tenho medo, ele deseja a minha morte”

Durante o tempo que o casal morou na casa da mãe de Cássio, Perlla fez diversas melhorias no imóvel “É muito doido estar me expondo aqui mas eu preciso. Eu investi mais de 120 mil reais naquela casa que a casa da mãe dele e nós moramos lá. Eu fiz muitas melhorias.”

A funkeira revelou que o ex marido tem uma arma ilegalmente. Sendo assim, Perlla sente medo “Ser chamada de piranha e prostituta virtual, dizer pra mim que deseja morte pra mim, que tem vergonha de ter tido filhas comigo…é muito sério. Ele comprou uma pistola ilegal, ele não tem porte de armas. A todo momento que ele diz que quer que eu morra e eu sabendo que ele tem uma pistola dentro de casa…eu tenho medo. Mas eu não tenho medo por mim, tenho medo pelas minhas filhas”

Ele comprou uma pistola ilegal, ele não tem porte de armas. A todo momento que ele diz que quer que eu morra e eu sabendo que ele tem uma pistola dentro de casa…eu tenho medo.

“Quando elas ouvem que o pai diz que quer a morte da mãe…é muito sério isso. Eu tenho medo, já acionei minha advogada.” completou.

Perlla com as filhas

O youtuber que entrevistou Cássio, bloqueou Perlla e não deixou que a funkeira expusesse a sua versão dos fatos “Eu precisava falar, infelizmente o Bruno de Simone me bloqueou e não deixou eu dar uma entrevista pra ele”.

Perlla tem muitos trabalhos agendados e está tratando uma fenda na garganta devido ao stress e ao longo tempo que cantou sem técnica.

A funkeira ainda disse que o ex pegou um empréstimo e não pagou “O Cássio pegou um empréstimo no nome da minha mãe e eu quem pago. Ele nunca pagou. Minha mãe é pensionista e eu quem pago”.

“Esse cara precisa de um tratamento psicológico, lutar pelos direitos, porque as filhas dele amam ele. Não sei do que ele é capaz. Ele falou ‘eu entro ai pra ver minhas filhas nem que seja na marra’, eu tenho medo” explicou.

Perlla contou que durante os 10 anos em que foram casados, ela quem sempre pagou as contas. O casal tem 2 filhas, Pérola de 8 anos e Pietra de 7 “Há 10 anos eu sou pai e mãe das minhas filhas. Eu sempre paguei alugueis de todos os lugares que a gente morou, eu que paguei meu plano de saúde para ter minhas filhas…eu sempre fiz por amor as minhas filhas mas eu tava criando um monstro, um terceiro filho”

A funkeira teme por sua vida “Ele é um cara, que o dinheiro mexe com ele. Não sai uma lágrima quando ele fala das filhas. Eu quis paz, mas agora ele só vai ver as filhas dele na justiça. Eu já acionei uma empresa de câmeras, vou colocar câmeras em toda a minha casa e vou até a delegacia porque isso é muito sério. Se acontecer qualquer coisa comigo pode ter certeza que ele está envolvido”

Veja Também: Após expor ex panicat em festa durante quarentena, Carlinhos Mendigo declara “Ficou brava comigo”

Perlla desabafou sobre os 10 anos de relacionamento “Ele sempre me chamou de piranha, há 10 anos eu ouço isso. Por ser funkeira, por saber dançar, pelas roupas que eu uso…eu ouvi isso calada. Nenhuma mulher merece ser tratada como lixo, e você sempre me tratou como lixo, ele sempre me viu como negócios, como a sua galinha dos ovos de ouro”

A funkeira finalizou deixando um recado para o ex “Procura um emprego bacana, dê o melhor para as suas filhas porque elas merecem. Mas se você não conseguir, nunca vai faltar nada pra elas porque eu trabalho, um trabalho lícito”

Perlla ainda expôs áudios de conversas com o ex marido. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Ué @desimonebruno tá contraditório essa matéria com CÁSSIO CASTILHOL

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla) em

Ver essa foto no Instagram

Na real tudo sobre meu ex cassiocastilhol pai de minhas filhas.

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla) em

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente