Ex-BBB Petrix vai ser pai

Ex-BBB Petrix vai ser pai. Foto: Reprodução/Instagram

Novidade boa para quem acompanha a carreira do ginasta! O ex-BBB Petrix vai ser pai. A namorada do atleta, Joline Hoitmann, está grávida de quatro meses, como eles mostraram no Instagram. A alemã posou com uma série de desenhos, inclusive a soma das bandeidas da Alemanha e do Brasil, resultando na bandeira dos Estados Unidos. Então, já sabemos onde o bebe vai nascer. Afinal, ambos moram lá.

Petrix descobriu a gestação pouco depois que deixou o BBB. Afinal, quatro meses atrás, o reality estava acabando. voltou para a América do Norte depois de ser eliminado, na segunda semana do programa. Além de uma denúncia de assédio, ele também enfrentou uma crise de imagem. Não demorou para voltar a morar na terra do Tio Sam. Por isso, ao falar da novidade, revelou que ela chegou em ótimo momento.

“A Melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas incomparávelmente! E sem dúvida na melhor hora possivel. E quando maaaais precisava! Nos trazendo Amor, Força, muita força, e esperança!”, escreveu Px.

Anteriormente, ele refletiu a respeito do momento que vive e revelou que ser pai é seu maior sonho. Em tempo, vale destacar que o ginasta comentou que vive lutando pelos sonhos das pessoas que ama.

Sonho realizado

Então, agora chegou a sua vez. Ainda agradeceu a Deus e ao Universo pela bênção, que o surpreendeu pouco depois das péssimas notícias depois que deixou o reality.

“Eu vivo sonhando! Eu vivo lutando pra que os meus sonhos e das pessoas que eu amo se realizem!
E quando eu(nós) menos esperava. O Universo me abençoa realizando o meu MAIOR SONHO!!!”, disse.

Petrix ainda deixou uma mensagem para seu primogênito. E disse seu primeiro “eu te amo” virtual para o neném.

“VOU SER PAPAAAAAAAAAAAIIII!!!!!! Baby, Papai e Mamãe te amam mais que tudo , e mal podemos esperar pra te ter nos braços!”, gritou o artista.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente