Phelipe Siani recria cena de ‘Friends’ para pedir Mari Palma em casamento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Phelipe Siani recria cena de 'Friends' para pedir Mari Palma em casamento

Phelipe Siani recriou uma cena de ‘Friends‘ para pedir Mari Palma em casamento. Mari explicou então que sempre esperou um pedido de casamento especial “A gente se entendeu tão rápido que alguma coisa me dizia que a gente passaria o resto da vida juntos. Depois de um tempo juntos ele me olhava e dizia ‘quer casar comigo?’. E eu pedia pra ele parar porque eu queria que fosse de uma forma emocionante. Isso ficou uma brincadeira nossa”.

Assim, Mari sempre afirmou para Phelipe, que antes do pedido oficial ele deveria pedir para seus pais “Quando for de verdade esse pedido eu quero que vocês converse com meus pais antes. Longe de ser tradicional, mas eu queria isso. Eu imaginava que estava perto, mas não tão perto”.

Recentemente, o casal estava procurando uma casa para morar junto para facilitar os cuidados da cachorrinha deles “A gente resolveu procurar uma casa pra morar por conta da Xica e tava muito difícil, eu ficar na minha casa…ele na dele”.

Pedido para os pais

No dia 27 de dezembro de 2020, Phelipe convidou Mari para ver uma casa. O irmão da jornalista, que mora nos Estados Unidos, estava no Brasil e foi convidado para acompanhar a visita. Mas Mari não sabia que já estava tudo planejado

Fomos ver a tal casa. Na hora que abrimos o portão ele colocou uma venda nos meus olhos. Péssimo jeito de vendar, porque ele pegou um lenço meu e eu tive que fazer um negócio. Mas eu não trapaceei porque eu queria ser surpreendida pelo que fosse” brincou Mari.

Assim que entraram na casa, a jornalista da CNN foi levada até um quarto onde houve a projeção de um vídeo na parede. Era Phelipe pedindo a Mari em casamento para seus pais, assim como ela pediu.

“Quem tem que aceitar é ela. Filha eu tô muito feliz, tava na hora. Daqui uns anos tem que dar um netinho ai pra gente” disse a mãe de Mari. O pai da jornalista também aprovou “To muito feliz também, você respeita muito a gente”

Nesse momento, Mari começou a chorar “Ele fez o que era importante pra mim. Pra muitas pessoas pode parecer besteira mas pra mim era importante e ele fez questão de fazer isso”.

Veja Também: Bianca Andrade pediu Fred em casamento após anunciar gravidez

Pedido especial

A jornalista foi novamente vendada e levada a outro cômodo da casa “Eu estava com uma blusa de frio e o local era muito quente”. Era quente pois estava cheio de velas.

Phelipe Siani recria cena de 'Friends' para pedir Mari Palma em casamento

Phelipe recriou a cena de ‘Friends’ em que Chandler e Monica ficam noivos no final da sexta temporada. O jornalista decorou todas as falas e emocionou a noiva que é claro, aceitou o pedido. “É muito louco ser pedida em casamento”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente