Pilotos de avião são investigados após ‘desenharem’ um pênis no céu

A ação foi em solidariedade a um jogador de futebol que teve um vídeo íntimo vazado na web
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Pilotos de avião são investigados após 'desenharem' um pênis no céu

Pilotos de avião são investigados após ‘desenharem’ um pênis gigante no espaço aéreo russo. De acordo com o portal britânico The Daily Mirror, pilotos da companhia aérea Pobeda Airlines deixaram a imagem inusitada na rota do voo DP407. A aeronave saiu de Moscou e ia a Yekaterinburg.

Não realizou-se a identificação dos pilotos. Portanto, relatórios da viagem apontam que eles se valeram da justificativa de “checar os equipamentos de radionavegação” junto à torre de comando para alterar a rota e “desenhar” o pênis no mapa. A ação, no entanto, acabou gerando um atraso de 20 minutos na chegada da aeronave a Yekaterinburg.

Mas o mais interessante é a razão pela qual eles desviaram o voo. Os pilotos pretendiam prestar solidariedades ao jogador Artem Dzyuba. O atacante da seleção russa teve um vídeo vazado em 8 de novembro. Nas imagens, Dzyuba, aparece se masturbando. O jogador, portanto, alega que foi vítima da ação de hackers. Ele é casado e pai de quatro filhos.

Veja Também: Ex marido de Naya Rivera entra com processo de homicídio em nome do filho

Pela exposição, a comissão técnica do time decidiu pelo afastamento de Dzyuba das próximas partidas da seleção russa contra Moldávia, Turquia e Sérvia.

Agência Federal de Transporte Aéreo da Rússia está investigando o caso. A agência vai averiguar se a tripulação “ultrapassou limites éticos” de comportamento com a ação.

 Artem Dzyuba – Reprodução Instagram

Desenhos no céu

Dessa forma, parece que está na moda desenhar no espaço aéreo. No mês passado, um fã do Buffalo Bills resolveu mostrar ao mundo paixão pelo time de futebol americano de uma maneira peculiar: desenhando a logo do clube nos céus da casa do time da NFL. O feito então foi concluído no dia 23 de outubro, numa aeronave Piper PA-32 de matrícula N3602W.

O piloto Mike Jeswald disse que planejou o desenho há dois anos, quando traçou-o em seu iPad usando um aplicativo de planejamento de voo. Ele então foi plotando cada um dos pontos geográficos no mapa, até que o desenho ficasse pronto. Depois, foi esperar pela melhor oportunidade para desenhar nos céus, após coordenar com as autoridades de aviação locais.

No total, foram 90 minutos no ar, inclusive por sobre o Bills Stadium, para completar o desenho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente