Pk Delas debocha de pandemia após festas “Quem cancela é Deus”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Pk Delas debocha de pandemia após festas "Quem cancela é Deus"
Pk Delas (ao centro) debochou então da pandemia

Mc PK Delas comemorou seu aniversário com algumas festas com aglomeração. Nessa segunda-feira (19), o funkeiro então debochou das críticas que recebeu na web por conta de aglomerações durante a pandemia da Covid-19. “Bom dia, rapaziada. Sete horas da manhã, o pai foi dormir às 6h. A gente vive, trabalha. Passarinho que acorda cedo, bebe água limpa. Agora, literalmente, encerrou meu aniversário. Depois de quase três semanas comemorando. Comecei uma semana antes, estou terminando duas depois. Já escutei falar que eu vou ser cancelado. Que cancelado, chefe? Cancelado é o caralh*, chefe. Quem cancela é Deus, filho. Esquece”, declarou ele que reuniu amigos em um barco no Rio de Janeiro.

Em seguida, PK encontrou com alguns amigos na piscina e tirou sarro, dizendo que vai  começar as festas de aniversário de um deles. “Vamos comemorar, emendar mais uma semana. Vamos beber de novo, fod*-se. Tô cancelado, cancelado de vez, já era. Falaram que eu tô cancelado. O que eu faço? Choro? Fico feliz? Quem cancela é Deus”, disse.

Veja Também: Gabi Lopes flagrada em clima de romance com funkeiro PK Delas

Pk Delas debocha de pandemia após festas "Quem cancela é Deus"
Pk Delas debochou então da pandemia

Repercussão

Diante da repercussão, PK Delas então continuou “Só quem pode cancelar é Deus. Esse mimimi começou agora, vocês acham que eu tô ligando? Quando Deus me cancelar….demorou. Mas agora fica todo mundo aí militando e pagando de anjo. Aqui ninguém faz nada, ninguém bebe, ninguém dá uma farunfada, ninguém catuca, ninguém beija na boca, é o mundo perfeito. Um monte de gente fazendo um monte de coisa por ai…BRT cheio, shopping funcionando, praia lotada. Deixa o garoto viver.”

Aliás, o funkeiro disse que não esconde nada e publica tudo nas redes sociais “A diferença nisso tudo é que eu posto, eu mostro o que eu tô vivendo. Eu não fico militando, pagando de santo e anjinho. Tem um monte de gente que fica pagando de anjinho e tá tacando marcha na rua. Fora as outras coisas ai que tá rolando”.

No Rio de Janeiro, nas últimas 24 horas, foram registrados novos 3.927 casos de Covid-19, o que eleva o total para 703.349 contaminações. Assim, desde o início da pandemia, já morreram mais de 41 mil pessoas só no estado fluminense. Ao propósito, na última sexta-feira (16), as medidas restritivas na cidade do Rio, que incluem a proibição de realização de eventos, foram prorrogadas até o dia 27 de abril.

Pk Delas debochou então da pandemia
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente