Pocah diz que superou limites dentro do BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Pocah diz que superou limites dentro do BBB
Pocah diz que superou limites dentro do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Uma das emparedadas da semana, Pocah diz que superou limites dentro do BBB nas 12 primeiras semanas do programa. Na reta final da competição, ela disputa a preferência do público com João e Arthur. Assim como os outros participantes, a cantora também teve 30 segundos para defender sua permanência na atração.

“Nesse último discurso, você falou sobre conhecer o BBB. Agora eu conheço. Eu dei tudo de mim. Às vezes, parece que meu tudo foi nada, mas eu quero continuar aqui. Ainda quero ficar, superar meus limites. Caxias, por favor, me ajudem!”, pediu a cantora.

Pocah recebeu a indicação do líder, Gilberto, depois que o economista não cumpriu com a promessa de votar em Viih Tube. Ele afirmou antes de ganhar a Prova do Líder que indicaria a paulista, mas acabou optando pela carioca, justificando que ‘não conseguia’ mandar a youtuber ao paredão.

Leia mais

Jogo da Discórdia vira sessão de terapia no BBB
Arthur critica Gilberto no BBB: ‘Você é trouxa’
Caio fala do aprendizado dentro do Big Brother: ‘Crescendo’

Supersemana

Reprodução/Globo

Ainda com oito participantes na casa, o Big Brother chegou a uma supersemana, que deve eliminar mais dois participantes até o próximo domingo. Além da eliminação, o público também acompanhou uma Prova do Líder e a formação de um paredão na noite desta terça-feira (20).

Da mesma forma, após outra eliminação na quinta-feira (22), os sete participantes restantes farão a mesma dinâmica. Vem aí eliminação, prova do líder e, logo em seguida, mais uma formação de berlinda. Sendo assim, no domingo (25), outro confinado deixa a casa, para então restarem apenas seis na próxima semana.

O Big Brother tem esse ano a temporada mais longa de sua história, com 100 dias de confinamento. O programa começou no dia 25 de janeiro e, então, terá sua final no dia 4 de maio. Logo depois, a Globo dá início a uma nova leva de realities. Tem No Limite e Mestre do Sabor que estreiam ainda em maio. Abriu caminho para uma meia-temporada no canal.

Antes mesmo da final, este é o maior Big Brother da história também em audiência. No meio da temporada, a edição bateu o BBB20, que Thelma Assis venceu numa final com Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Polêmicas com Karol Conká, Lucas Penteado, Projota foram algumas das que renderam discussões dentro e fora do programa. Além disso, um pseudo-romance entre Arthur e Carla Diaz também mobilizou o público.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente