Após prêmio por vídeo caseiro, Pocah grava clipe em São Paulo

Cantora investe em ritmos urbanos como rap e hip hop em parceria com OIK e Mãolee
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Após prêmio por vídeo caseiro, Pocah grava clipe em São Paulo
Após prêmio por vídeo caseiro, Pocah grava clipe em São Paulo. Foto: Emna Cost / Divulgação

Após o sucesso de “Depois da Quarentena” e de sua premiação como “Melhor Clipe Feito Em Casa” no MTV MIAW 2020, Pocah grava clipe em São Paulo, com estreia marcada para o fim deste mês. “Toda Sua” é uma faixa dela em parceria com os cantores OIK e Mãolee e bebe, referências do rap e hip hop urbano.

Buscando mostrar versatilidade e fixar seu nome no mundo da música, Pocah abraça o desafio de explorar novos estilos musicais. Afinal, o single une o funk ao rap, trazendo uma mistura no mínimo inovadora e diferente do pop que normalmente se escuta na indústria.

“Estou empolgada com esse novo lançamento, ao lado do OIK e Mãolee. É uma música que mostra um lado meu diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir”, afirma.

Agora, Pocah grava clipe com conceito mais urbano, apostando no hip hop. Apesar disso, não considera que deixou o pop para trás. Pelo contrário, para ela, poder mergulhar em outros ritmos é parte essencial da música.

“Acho incrível essa possibilidade que o pop carrega, porque consigo trazer novas nuances minhas, novos lados”, aposta a cantora.

A música chega às plataformas digitais no dia 23 de outubro e já vem acompanhada do clipe. Aliás, vale destacar que Fernando Moraes, de Os Primos, dirigiu o vídeo. Por sua vez, João Ribeiro assinou o styling da artista.

Clipe caseiro viralizou

Pocah conseguiu canalizar os sentimentos do público com a música Depois da Quarentena. O vídeo, feito na casa da artista, ganhou como Melhor Clipe Feito em Casa, no MTV Miaw 2020. Ela concorreu com nomes como McRebecca, Lagum, Vitão, entre outros. O hit caiu no gosto do público.

No entanto, não parou por aí. Ela ainda fez uma apresentação ao lado de Tati Zaqui e Pedro Sampaio no prêmio da MTV. Apresentado por Manu Gavassi e Bruna Marquezine, a funkeira não economizou saliva para divulgar a apresentação que, com certeza, foi uma das melhores da noite. Ela e Zaqui entregaram muito mais que o prometido.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente