Pocah pede desculpas a Juliette após desistir de prova

Pocah pede desculpas a Juliette após desistir de prova
Pocah pede desculpas a Juliette após desistir de prova. Foto: Reprodução/Globoplay

No começo da tarde desta sexta-feira (19), a câmera do Pay-Per-View do BBB mostra o momento em que Pocah pede desculpas a Juliette por desistir da Prova do Líder. Isso, porque a paraibana não escondeu a irritação por deixar a dinâmica. Ela e a funkeira disputavam a coroa de líder com Gilberto e Sarah, no entanto, a carioca não conseguiu ficar até o final.

Então, no banheiro, a advogada reforçou que estava com raiva. Aliás, reclamou que essa prova ‘era dela’ e chegar tão próximo da final a deixou muito irritada. Além disso, reforçou que a competitividade na dinâmica fez ela parar até de pensar no dinheiro.

“Para mim era a prova da minha vida. A prova mais importante. Eu tenho o direito de ficar com raiva. Raiva, não, triste. Não é por ninguém, é por mim. Eu queria essa prova, era algo meu. Não é pelo dinheiro”, reforçou.

Além disso, ela também reforçou que a desistência da parceira a surpreendeu negativamente. Enquanto tomava banho, explicou que não esperava isso. “Eu fiquei triste porque, caramba, você tava muito bem. você tava me ajudando tanto! você me deu muita força. eu sabia que eu ia longe, mas não imaginava que eu ia tão longe”, lamentou.

“Eu sinto muito […] Ju, eu segurei muito”, disse Pocah, em momentos diferentes da conversa.

Por fim, a paraibana explica que, apesar de triste, sabe que esse sentimento não é culpa da cantora, mas de uma expectativa que criou. “A tristeza é pela expectativa que eu criei, a gente estava muito bem. Eu só sairia por motivos médicos, mas estava com sono, verdade. Se fosse pelo cansaço eu sairia sorrindo”.

Reação da Internet

Enquanto Instagram não voltava a funcionar, o nome de Juliette foi parar nos trending topics do Twitter. Tanto a discussão dela com Caio quanto a DR com Pocah ou o fato de negar abraço a Sarah se tornaram assuntos dominantes no microblog. Aliás, foi uma passação de pano danada.

Calma Juliette, Tadinha da Juliette, Força Juliette eram algumas das frases que apareceram entre os assuntos mais comentados. Uma das favoritas para vencer o programa, a Internet demonstrou que pode mesmo aceitar os acessos de raiva da sister sem criticar suas violências orais contra outros colegas. Aliás, um ‘Fora Caio’ até apareceu nos TTs, por causa da brica dele com a advogada na área externa. Pocah e Sarah, que se envolveram nas polêmicas com a sister também foram parar nos Trending Topics. O BBB dominou a web.

Leia mais

Gilberto e Sarah vencem a Prova do Líder após desistência de Pocah
Direção elimina Rodolffo e Caio, após cantor fazer xixi na calça
Carla e Fiuk deixam a Prova do Líder e vão ao paredão no BBB21

Liderança

Enquanto Juliette esbraveja pela casa, quem vai desfrutar dos direitos do quarto do líder essa semana são Gilberto e Sarah. Apesar de apenas um ganhar o direito aos privilégios, o outro também está imune. Além disso, não é novidade para nenhum dos participantes que os dois vão decidir em conjunto quem irá ao paredão. Eles podem até fazer um anúncio em conjunto.

Ainda não se sabe como será essa disputa entre os dois, mas é certeza que ela acontece na noite desta sexta-feira (19), quando Tiago Leifert entrará ao vivo na casa. Afinal, o próprio apresentador destacou que haverá programa ao vivo à noite. Quem vencer deverá indicar um participante ao paredão, sem grandes surpresas para essa semana.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente