Pocah precisa de atendimento médico após show de Anitta

Pocah precisa de atendimento médico após show de Anitta
Pocah precisa de atendimento médico após show de Anitta. Foto Agnews

Pocah precisou de atendimento médico após curtir o Ensaio do Bloco de Anitta no domingo (21) no Rio de Janeiro. A funkeira publicou diversos vídeos se divertindo no evento. A Contigo registrou um momento em que a cantora não parecia estar muito bem e é amparada pelo noivo, Ronan.

Através de seus stories, Pocah revelou que acabou precisando de atendimento médico por ter bebido demais. “Obrigada pelo carinho”, escreveu ela agradecendo as enfermeiras que aparecem aferindo sua pressão.

Veja Também: Saiba quem é a modelo que supostamente está grávida de Neymar

Em seguida, mostrou um ‘mico’ que passou com Bruna Marquezine. Ela compartilhou uma conversa com a atriz, em que pergunta o motivo da estrela de Besouro Azul não ter comparecido à festa. Ela envia um áudio, rindo: “Eu falei com você no after”.

Ensaio de Anitta

Anitta está percorrendo diversas cidades com o Ensaio de seu bloco de Carnaval. A cantora já passou por Recife, Fortaleza, Florianópolis, Salvador, Brasília e Rio de Janeiro.

Na próxima semana segue para São Paulo, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba.

Em cada show, Anitta está usando figurinos em homenagem as escolas de samba brasileiras. “A gente colocou todas as do grupo especial aqui do Rio, aí eu acredito que não poderia faltar São Paulo, então a gente colocou aí mais umas três de São Paulo e coloquei a Império Serrano porque é a minha escola de coração”, disse Anitta em entrevista à Quem, sobre a escola, que desfila na Série Ouro do Carnaval Carioca. assim

“Quem me apresentou todo esse mundo das escolas de samba foi o meu tio, que é da velha guarda do Império Serrano, Luiz Machado, capoeira, então foi essa escolha, e aí a ordem, algumas é pelo enredo e outras é pela ordem de que vai ficando pronta a roupa mesmo.” completou. assim

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente