Polícia chega na sede de A Fazenda para investigação de estupro

Polícia chega na sede de A Fazenda para investigação de estupro
Polícia chega na sede de A Fazenda para investigação de estupro.

A Polícia chegou no início da tarde deste sábado (25) na sede de A Fazenda em Itapecerica da Serra em São Paulo. A equipe jurídica de Dayane Mello acompanhou os profissionais até o local. “A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos.” explicou a equipe da modelo.

A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros.”, disseram os representantes de Dayane.

Cerca de meia hora depois, a equipe da modelo revelou que a emissora seguia dificultando as investigações. “A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência.”

Logo após eles atualizaram o caso. “A Record pediu para que a polícia e equipe jurídica aguardem cerca de 30min, para que o jurídico da emissora consiga se encaminhar até a sede para acompanhar as autoridades.

Entenda

Nego do Borel está sendo acusado de estupro após vídeos mostrarem o cantor com Dayane Mello, durante a madrugada deste sábado (25), no reality show  ‘A Fazenda’. (clique aqui para ver os vídeos)

Dayane Mello e os demais confinados participaram de uma festa na sexta (24), mas a modelo acabou ficando muito embriagada, precisando inclusive de ajuda das colegas para trocar de roupa.

No fim da noite, ela acabou deitada na mesma cama que Nego do Borel, que passou então a tentar ficar com a modelo. Assim, vídeos que circularam na internet mostram momentos em que Dayane e Nego, debaixo do edredom faziam sons e falavam algumas coisas. “Para com isso” e “eu tenho uma filha” foram algumas das frases que Dayane disse durante a situação.

Polícia chega na sede de A Fazenda para investigação de estupro
Polícia chega na sede de A Fazenda para investigação de estupro.

Pronunciamentos

Assim, diante das diversas mensagens e da tag ‘estupro na Record’, que ocuparam as redes sociais, a emissora se pronunciou e disse que vai anunciar sua decisão após uma análise dos vídeos.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, escreveu então o perfil oficial do reality show nas redes sociais.

A equipe de Nego do Borel também se pronunciou “A equipe de Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento da internet.” aliás. então. assim.

Dayane

Assim, o perfil oficial de Dayane revelou que sua equipe jurídica está a caminho da sede do reality “A equipe jurídica está nesse exato momento a caminho do sítio onde fica localizada a sede de A Fazenda. Assim que possível, daremos mais informações sobre o ocorrido. Att, Equipe Dayane Mello.”

Mais cedo a equipe de Dayane então publicou “Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM! Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis.”

Os fãs da modelo estão organizando um protesto em frente a sede da emissora.

Veja Também: Stefani Bays detona diretores da Record “Emissora homofóbica, diretores são podres”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente