Polícia foi chamada por causa de barulho na casa de Gizelly

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Polícia é chamada por causa de barulho na casa de Gizelly
Polícia é chamada por causa de barulho na casa de Gizelly. Foto: Reprodução/Globoplay

Não era uma festa, mas a polícia foi chamada por causa de barulho na casa de Gizelly Bicalho. Isso, porque os fãs da ex-BBB mandaram um carro de som com direito a corações e flores para a advogada, que mora no Espírito Santo.

Por causa disso, ela fez questão de se desculpar com a vizinhança, por mais de uma vez, e garantir que isso não vai se repetir.

“O carro chegou aqui umas nove e quarenta. Então, foi até umas dez e dez, passou um pouquinho do horário. Quero pedir desculpas ao pessoal aqui da rua, por causa do barulho e dizer que também não vai mais acontecer. Não a noite, porque de dia pode ser que aconteça mesmo. Mas, já falei com meu fã-clube para fazer durante o dia da próxima vez!”, relata.

De mudança

Depois que a polícia foi chamada por causa do barulho na casa de Gizelly, ela fez questão de contar que está deixando a vizinhança. Ela tranquilizou o pessoal da rua ao revelar que já está procurando um apartamento novo e, pelo jeito, deve ir morar num local mais nobre da cidade. Ela justifica a mudança ao falar que o apartamento onde mora atualmente não tem elevador.

“Fiquem tranquilos, porque eu vou me mudar da rua, já estou procurando apartamentos. Acho que vou mudar de bairro também, porque não estou achando apartamento aqui com elevador e tal”, contou.

Em seguida, anunciou os dois bairros de classe média-alta para onde pode ir morar. A advogada deu um tom de brincadeira ao fazer o comunicado.

“Então, se preparem Mata da Praia ou Praia do Cantor, porque o carro de som está chegando aí!”, revela.

Gizelly tem estado bastante ativa nas redes sociais desde que deixou o BBB. Entre conversas e indicações de livros e séries, a interação com os fãs não para. A estratégia certa num momento sem eventos para afirmar a imagem com o público.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente