Polícia prende rapper por assassinato do próprio primo

Polícia prende rapper por assassinato do próprio primo
Polícia prende rapper por assassinato do próprio primo. Foto: Reprodução

A polícia do estado da Georgia, nos Estados Unidos, prendeu o rapper Silentó. Investigações apontam o músico como responsável pela morte do próprio primo. Aos 23 anos, ele responde pelo assassinato de Frederick Rooks, de 34 anos.

Aliás, de acordo com o departamento de polícia da Georgia, nos Estados Unidos, o crime aconteceu no dia 21 de janeiro desse ano. Em seguida, a polícia encontrou o corpo já sem vida às margens da rodovia Deep Shoals Circle. Sendo assim, as investigações apontam que o rapper, que atende pelo nome de Ricky Hawk, estava no local do crime quando o assassinato aconteceu.

As investigações começaram após alguns vizinhos da região ouvirem disparos de armas de fogo na rua. Então, os relatos chegaram à polícia, que deu início às buscas. Dessa forma, chegaram ao corpo e outra busca começou: quem matou Frederick Rooks?

Sendo assim, algumas câmeras de vigilância da região foram de grande serventia. Afinal, através delas, a polícia identificou os carros que fugiram após o assassinato. Além de matar uma pessoa, eles também saíram em alta velocidade, o que também gera penalidade nos EUA.

Leia mais

Polícia encontra rapper de 21 anos morto nos EUA
Michael B. Jordan assume namoro e vira meme
Apresentador morre vítima de ‘overdose acidental’

Não foi a primeira vez

Silentó foi parar na polícia, mas não pela primeira vez, de acordo com a revista Variety. Anteriormente, o rapper já foi preso por violência doméstica, quando tentou atacar duas pessoas com um machado.

O caso aconteceu em setembro de 2020. Além disso, um mês depois, a polícia o deteve por dirigir em alta velocidade e direção imprudente. Então, a passagem do rapper pela polícia já não é novidade, o que pode complicar ainda mais a sua situação. Silentó tem 23 anos e é conhecido pelo sucesso ‘Watch Me’.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente