Power Couple promete tretas na primeira prova das mulheres

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Power Couple promete tretas na primeira prova das mulheres
Adriane Galisteu – Foto Record TV

O Power Couple Brasil estreou neste domingo (09) cheio de conflitos. Nesta segunda-feira (10), acontece a primeira prova das mulheres da temporada que já promete muitas tretas. No desafio, elas terão que provar que conhecem alguns segredos, digamos íntimos, de seus respectivos companheiros ao responder questões como: “que tipo de solteiro foi o seu marido?”, “do que ele sente mais falta da vida de solteiro?” ou “ele já foi infiel em seus relacionamentos?”.

A cada resposta correta, a participante tem a oportunidade roubar pontos de alguma de suas adversárias na disputa, o que promete acirrar ainda mais a competição entre elas. O jogo tem oito rodadas que valem pontos, sendo que as cinco primeiras valem 50 pontos, e as três últimas, 100. Após essa etapa, somente sete das 13 esposas que acumularem mais pontos cumprem a prova e acumulam a grana que os maridos apostaram nelas.

Trata-se de uma tarefa que tem tudo para criar ainda mais “fogo na mansão”, como afirma Adriane Galisteu, apresentadora da atração. Tudo isso porque pode provocar briga entre marido e mulher, caso ela erre alguma resposta, ou até mesmo entre elas, que não medirão esforços para vencer as rivais. Vale lembrar que o casal vencedor da temporada pode levar para casa um prêmio de até R$ 1 milhão.

Power Couple promete tretas na primeira prova das mulheres

Dinâmica

O reality show conta com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um grande prêmio. Dessa forma, para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam então com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Este valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal virará o prêmio final da dupla vencedora. 

A prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Dessa forma, quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão então para a temida DR, que significa correr o risco de sair da competição: quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal e também quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo. 

Power Couple promete tretas na primeira prova das mulheres

DINÂMICA DO PROGRAMA EM CADA DIA DE EXIBIÇÃO (segunda a sábado)

Segunda-feira: prova dos homens (na semana seguinte, ocorre a prova das mulheres)

Terça-feira: prova das mulheres (na semana seguinte, ocorre a prova dos homens)

Quarta-feira: exibição da prova dos casais + formação da DR ao vivo

Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)

Sexta-feira: pós-DR (repercussão)

Sábado: atividades e eventos

Confira aqui o perfil dos 13 casais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente