Preso por porte de arma, alterado, Diego Alemão ataca imprensa após pagar fiança

O ex-BBB Diego Alemão deixou a delegacia onde estava no Rio de Janeiro após pagar uma fiança de R$4 mil. Na saída do local, um grupo de jornalistas o aguardava, para ouvir a versão do empresário sobre o caso. Contudo, em vez de explicações para o público e seus fãs, ele resolveu atacar a imprensa.

Diego Alemão imprensa
Foto: JC Pereira/AgNews

“Por que vocês estão um bando de urubus aqui na minha frente, e não na frente da casa do De Luca, que deixou a por.. do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, atacou, referindo-se ao caso de Bruno De Luca e Kayky Brito.

Depois dos ataques, ele justificou o motivo da prisão e negou que a arma estava em situação irregular. Além disso, destacou que a peça estava sem munição e carregava o cartucho de balas separadamente.

“Eu estava com uma arma não municiada que estava embaixo do banco do carro, que eu já tenho há muitos anos, tudo bonitinho!”, explicou.

Ex-BBB em delegacia no Rio
Foto: JC Pereira/AgNews
Diego Alemão imprensa
Foto: JC Pereira/AgNews

MAIS ATAQUES À IMPRENSA

Em seguida, mais uma vez usou do sarcasmo para responder os jornalistas. “Minha querida, venha para o Rio de Janeiro com todas as suas jóias e aproveite essa Cidade Maravilhosa. Aproveite”. Além disso, alegou que é ameaçado e extorquido.

Por fim, encerrou com mais um ataque aos profissionais que acompanham o caso e queriam ouvir seu relato sobre a detenção: “Vocês são um bando de urubus do cara…”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente