
Preta Gil participou ontem (16) do programa “De Frente Com Blogueirinha”, e revelou informações chocantes sobre seu ex-marido Rodrigo Godoy. Eles terminaram o casamento após vazar na internet que Rodrigo estava traindo Preta com a ex-estilista da cantora, Ingrid Lima.
“Logo que acontece, você fica se questionando ‘meu Deus, o que aconteceu, o que deu errado?’. Quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação… Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega”, comentou Preta.
A cantora disse que o casamento não ia muito bem, mas pensava que era apenas uma crise passageira. Ela também comentou que estava sentindo um “ranço” por Ingrid, antes mesmo de descobrir toda a traição. “Comecei a ter um ‘ranço’ com ela [a ex-stylist], que é uma coisa do nosso feeling. A gente que é mulher sente. E comecei a ter uma rusga que ela não estava me descendo. Era uma sensação, uma intuição. Não tinha uma coisa de fato. Tanto é que paramos de trabalhar juntas, mas era tarde demais. Eles já estavam conectados”

Preta ainda revelou que, mesmo sendo diagnosticada com câncer e realizando tratamentos, Rodrigo e Ingrid continuaram se relacionando escondidos, fato que deixou a cantora bastante incomodada. “Aí vem a coisa mais grave de todas que é o momento do meu diagnóstico. Cara, de boa, está apaixonadão, tá a fim da mina? Fala para ela. Tem duas opções: ‘Gata, querida, vamos dar um tempo, porque minha mulher, com quem estou casado enquanto tenho um caso com você, está doente em casa fazendo um tratamento oncológico’. Essa é uma opção, dá uma afastada, termina, e aí vai tratar, cuida da sua mulher. Depois, você pode conversar com sua mulher, se entender com ela ou separar”. Assim. Assim. Então. Então.
É importante lembrar que, além de marido, Rodrigo era produtor de Preta, e eles trabalharam juntos por oito anos. Assim. Assim. Então. Então.
PRETA REVELA TER SIDO LARGADA
Ela diz que se sentiu largada pelo ex-marido durante o tratamento e revelou que ele a deixava em casa e preferia ir para a balada. Eles se separaram antes mesmo da traição ser descoberta, pois Preta vinha se sentindo abandonada durante a luta contra o câncer. “Não cuidou. Faço questão de falar isso porque essa é a realidade de várias mulheres do Brasil hoje em dia. Hoje em dia, não, desde sempre. Meu diagnóstico veio em janeiro, eu me separei dele primeiro, antes de descobrir a traição porque ele me abandonou com câncer, ele, literalmente, me abandonou. Ele saía, eu ficava em casa largada. Meus amigos começavam a perceber”.