Preta Gil nega ter xingado Marília Mendonça de gorda

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Após áudio, Preta Gil nega ter chamado Marília Mendonça de gorda
Após áudio, Preta Gil nega ter chamado Marília Mendonça de gorda. Foto: AgNews e Globo

Durante vídeo de desabafo com seus fãs no Instagram, Preta Gil nega ter xingado Marília Mendonça de gorda. A informação foi divulgada num áudio supostamente enviado por Anitta para Leo Dias. Dessa forma, a conversa de WhatsApp, que provavelmente aconteceu em 2018, conta a respeito de um grupo do qual a cantora baiana faria parte. Ali, ela, Pabllo Vittar e Gominho falavam mal de várias estrelas.

Num longo desabafo para desmentir as acusações, que só caíram na rede na noite deste domingo (24), Preta nega o fato em vídeo do Instagram.

Veja Também: Preta Gil comenta boatos lançados por Anitta: ‘Chocante, triste!’

Depois de uma longa reflexão, Preta revela que duas coisas a deixaram chateadas na história. Uma foi a respeito de Anitta não ter participado da gravação do DVD de Claudia Leitte em 2018. A segunda é a suposta ofensa a Marília.

“Outra coisa que me deixou muito chateada é a história de que eu, no grupo (eu Pabllo e Gominho), estava falando mal da Marília Mendonça, e que eu estava falando horrores. E que eu disse que ela era gorda. Para mim, isso é a coisa mais absurda de todas. Eu nunca falei mal da Marília para ninguém em lugar nenhum do mundo, porque eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro.

Veja Também: Em áudio, Anitta acusa Preta Gil de xingar amigas pelas costas

Gorda é xingamento?

Depois disso, ainda no vídeo em que Preta Gil nega ter chamado Marília de gorda, a cantora gera uma reflexão a respeito do tom pejorativo que ela, Gominho e Pabllo teriam dado ao falar que Marília é gorda. Afinal, a cantora lembra que, em sua carreira, sempre lutou contra esse tipo de preconceito.

Veja Também: Anitta desabafa sobre Leo Dias: ‘Fui ameaçada’

“Chamar a Marília de gorda, (um) eu nunca chamei e (dois) chamar alguém de gorda não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda, porque eu sou gorda. O que eu enxergo na Marília, de beleza, de força, de caráter. E seja ela gorda, sim. Ela é gorda, ela é bonita sim. Ela é linda sim, gorda ou magra”, protesta.

Consequentemente, a empresária ainda relata como tem buscado mais igualdade a respeito desse caso. Dessa forma, deixa claro que é completamente improvável ter usado tal palavra contra a diva do sertanejo.

“A gente tem que parar com isso. Todo mundo sabe o quanto eu luto há anos, não estou falando agora, dessa onda de um tempo para cá do empoderamento feminino. Isso é uma coisa que eu luto há anos. Como é que eu, Preta, vou chamar alguém pejorativamente de gorda num grupo de WhatsApp? É uma história tão descabida, mas tão sem propósito, sem pé nem cabeça”.

Em seguida, Preta continua: “Isso me deixou muito irritada. Mais do que todas essas histórias que são velhas. Eu nunca falaria mal da Marília para nenhuma pessoa, para nenhum ser humano”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente