Principe Willian fala pela primeira vez sobre decisão de Harry “Não posso mais abraçar meu irmão”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Willian falou sobre a decisão de Harry e da esposa, Meghan, de se afastarem da Família Real

Harry e Meghan Markle estão nos holofotes do mundo todo desde que anunciaram a decisão de se afastarem da Família Real britânica. Neste domingo, 12, Willian, o irmão mais velho de Harry, se pronunciou pela primeira vez sobre a decisão do irmão, segundo o jornal ‘The Sunday Times’.

A publicação revelou que o príncipe William está triste com a situação. “Sempre abracei meu irmão e não posso mais fazer isso. Somos entidades separadas”, afirmou o duque de Cambridge. “Estou triste com isso. Tudo o que podemos fazer, e tudo o que eu posso fazer, é tentar e apoiá-los, e esperar que chegue um tempo em que estejamos na mesma página. Eu quero que todos joguem no mesmo time”, continuou William.

Em um comunicado divulgado na tarde de quarta-feira, Harry e Meghan anunciaram que vão se afastar de suas funções enquanto membros “seniores” da família real. A ideia do casal é trabalhar e se tornar financeiramente independente, enquanto “continua a apoiar totalmente Sua Majestade”.

A rainha Elizabeth convocou uma reunião para as partes discutirem propostas elaboradas após uma série de consultas entre funcionários do palácio e representantes dos governos do Reino Unido e do Canadá sobre como Meghan e Harry podem atingir seu objetivo de desempenhar novos papeis “progressistas” como membros da realeza. O príncipe Charles – primogênito da rainha e pai de Harry e William, com quem mantém relações tensas – e Meghan, que está no Canadá, participarão do encontro; ela, por teleconferência.

Segundo o Sunday Times, serão abordados vários temas como a quantia financeira que o príncipe Charles atribui ao matrimônio de sua reserva pessoal, os títulos reais e o alcance das transações comerciais que Harry e Meghan poderão empreender. Ansiosa para evitar exacerbar uma situação já tensa, a Família Real deseja seguir com cuidado. Uma fonte disse: ‘Não há nenhuma sugestão de que eles serão punidos ou destituídos de seus títulos reais. Todo mundo quer encontrar uma solução para isso o mais rápido possível.

Jornais britânicos noticiaram na sexta-feira, 10, que Meghan teria assinado um contrato de dublagem para um filme da Disney, cujo cachê será inteiramente doado para a ONG de proteção aos animais.

LONDON, ENGLAND – NOVEMBER 27: Prince Harry and Meghan Markle attend an official photocall to announce the engagement of Prince Harry and actress Meghan Markle at The Sunken Gardens at Kensington Palace on November 27, 2017 in London, England. Prince Harry and Meghan Markle have been a couple officially since November 2016 and are due to marry in Spring 2018. (Photo by Karwai Tang/WireImage)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente