
A festa Favela e Asfalto do BBB 20 agitou os ânimos do reality. Teve show de Ludmilla, muita bunda no chão e, claro, as tretas e barracos que a gente adora. Mas, também vimos cenas de amor e reconciliação, como a de Gizelly e Prior.
A advogada chamou o arquiteto para conversar e tentar entender o motivo de eles se detestarem tanto. Para a capixaba, ter beijado o paulistano podia ter gerado o climão.
Ele, por sua vez, afirmou que o beijo é seu último problema com ela. “Não tem problema. Eu tenho só um motivo para ter raiva de você. Não é raiva. Eu só não concordo com o tipo de jogo, só isso!”, contou.
Ela ainda afirmou que ‘sempre valorizou’ o beijo do arquiteto. “Tudo o que a gente foi, nunca falei mal…”, lembrou.
“Não tenho motivo para ficar pu**. Só tenho motivo para achar totalmente incoerente com o que você pensa. Simplesmente comentei que achei bizarra sua atitude, mas se tivesse me incomodado, eu teria dito!”, justificou Prior.
Então, a advogada pediu desculpas pelo transtorno do beijo, o menor dos problemas entre os dois. Foi Bianca quem aconselhou Gizelly quando ela pensou em conversar com o arquiteto. “Acho que vou pedir desculpas a ele”, refletiu a sister. “O que passou, passou. Já era!”, comentou a sister, tranquila.