Prior para Daniel: ‘Vai aprender a limpar a bunda!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

É VT que vocês querem? Então toma! Na madrugada desta quinta-feira (12), Prior mandou Daniel aprender a limpar a bunda durante a festa do líder Pyong. A frase foi o final de uma discussão que começou logo no início da comemoração, enquanto ninguém tinha bebido demais, ainda.

Prior e Daniel brigam após festa do líder Pyong. Foto: Reprodução/Globoplay

Daniel cutucou o arquiteto por várias vezes. Enquanto Prior estava no banheiro, o modelo foi atrás e ficou o esperando. Em seguida, entrou no local e, pouco depois saiu. Obviamente, o paulista queria saber o que estava acontecendo.

“A gente não se dá bem. A gente é rival. É isso. Não bateu. As ideias não batem, Prior. É isso que você não entende”, apontou o gaúcho.

“Como não bateu, se você nem chegou para conversar comigo? Como?”, questionou o arquiteto.

“Foi por uma frasezinha que você disse. Uma coisa que parece boba, mas para mim foi muito sério. Foi muito sério o que você disse, Prior!”, acusou o modelo.

“Então, fala. Fala! Eu sei o que eu falei ou deixei de falar. Eu assumo meus erros, eu peço desculpas e eu aprendo. Tudo o que eu falei, eu assumi. Está gravado. Eu nem posso negar!”, alfinetou.

Daniel e Prior começaram a trocar farpas enquanto o namorado de Marcela se negava a falar do que se tratava a acusação que tinha a fazer.

“É muito sério e eu não falei isso nem no confessionário, nem no Raio X, nem em lugar nenhum, porque é algo que me faz mal!”, negou-se.

Todas as câmeras do Pay Per View saíram do quarto vila, onde eles discutiam por cerca de cinco minutos. Quando o vídeo retornou para o local, Prior já gritava com o rival, por ele ter falado sobre o caso em que Mari e o arquiteto comentaram casos de zoofilia.

Entenda

Logo nas primeiras semanas de jogo, Prior contou a Mari uma situação que descobriu com alguns de seus funcionários. Ele lembrou que uma vez ouviu casos em que os homens que não transavam com mulheres, estupravam animais. Mari, que estava do lado, também tratava do assunto.

“Tem gente que sente muito (tesão) com animal, gente!”, afirmou a influencer. “Os peão lá da obra falaram pra mim, que lá no nordeste, antigamente, tudo fazia essas coisas”, lembrou. “Não é normal para a gente, mas é normal para a pessoa!”, rebateu Mari. “Os caras falavam que quando chegavam lá no sítio lá, as cabras já começavam já!”, revelou. “Que bizarro!”, respondeu a sister.

Militância seletiva

Muitos internautas vem criticando o pessoal do grupo hippie do BBB de militante seletivo, que ataca apenas os rivais a quem é interessante dentro do jogo. Mas, como é sempre dito,o Brasil está vendo. O fato de que Prior mandou Daniel aprender a limpar a bunda fez com que muitos internautas saíssem em sua defesa. Afinal, o modelo gaúcho atacou o arquiteto e vota nele sucessivamente desde que entrou na casa, mas nunca tratou do assunto com Mari diretamente.

Veja a reação de alguns internautas sobre a situação de Daniel.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente