Prior planeja indicar Daniel ao paredão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Prior planeja indicar Daniel ao paredão
Prior planeja indicar Daniel ao paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de vencer a prova do líder na manhã de sexta-feira (13), Prior planeja indicar Daniel ao paredão. Segundo o arquiteto, o ‘sabugão’ é sua primeira opção de voto, caso o anjo não atrapalhe sua decisão. Ao responder uma pergunta de Babu sobre o paredão, o paulistano contou que o modelo e Ivy estão em seu radar.

“Provavelmente sim. Vai ser ele ou a outra. Vai depender do anjo, quem ganhar. Vamos supor que a Ivy ganha o anjo e dá [o monstro] para mim, eu dou nela também”, relatou.

Babu quer proteger Thelma

Enquanto Prior planeja indicar Daniel ao paredão, Babu quer proteger Thelma da berlinda. Apesar de não entender a justificativa do ator de proteger a médica, Prior demonstra aceitação à fala do carioca. “Não sei porquê você fecha com ela, se ela não fecha com você!”, observou o arquiteto.

“A coisa é muito maior que eu e ela!”, justificou o artista, deixando clara sua posição sobre o comportamento da médica. “Não vou me perdoar se a Thelminha for para o paredão!”, desabafou.

Sem conseguir enxergar o jogo da colega, Babu acredita que ela não consegue enxergar sua posição menos privilegiada do jogo. Durante o início da noite de quinta-feira (12), ele afirmou que ela “está na Casa Grande e eu na senzala”.

Thelma demonstra apoio a Babu

Apesar de não saber, Babu também tem sido defendido pela médica. A obsessão de Ivy com o artista tem irritado a passista. Ela já saiu em defesa do colega gerando conflito com suas próprias amigas. Ivy disse que tinha medo do carioca, porque ‘nunca sabia quando ele ia ter um comportamento agressivo’. Thelma, que estava chegando à sala, se posicionou contrária à modelo.

“Eu não acho que seja legal criar uma imagem assim da pessoa, de ser monstro, essa coisa ruim!”, declarou a anestesiologista. “Foi ele quem disse que a gente achava ele um monstro!”, defendeu-se a goiana. “Mesmo assim, essa coisa de medo, de ficar achando que a pessoa se reduz a uma coisa só. Eu acho errado!”, posicionou-se.

Em seguida, Macela criticou a postura da colega no jogo. Para Daniel, Flay e Mari e Ivy. Ela disse que a médica está ‘passando pano para atitudes bem feitas’, depois de especular que Thelma não votaria nem em Babu, nem em Prior. Sobre o ator, elas estão certas. A passista já afirmou que não vota no colega. Ainda assim, nunca saiu em defesa de Prior da mesma forma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente