Prior vence a prova do líder no BBB20

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Prior vence a prova do líder no BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

A corrida pelo líder no BBB20 só acabou às 6h30 desta sexta-feira (13). Com mais de sete horas de prova, Prior vence a prova do líder, após uma disputa de resistência e agilidade no jardim da casa.

Patrocinada por uma marca de produtos de higiene, dois frascos de aerosol gigantes foram colocadas de frente para os confinados. Toda vez que a embalagem soltasse o produto, eles precisavam apertar um botão. Quem apertasse por último, estava eliminado da competição.

Babu foi o primeiro a deixar a área de prova, seguido por Pyong e Gabi, que apertaram o botão na hora errada. Depois, Daniel, Mari, Thelma, Manu e Marcela foram eliminados. Ao longo da madrugada, Gizelly, Ivy e Flay também deixaram a disputa. Restaram apenas Rafa e o arquiteto na final. Às 6h30, o spray funcionou pela última vez e Prior vence a prova do líder.

Dinâmica

O paredão da semana será formado pela indicação do líder e mais três pessoas que disputam a prova bate-volta. Uma delas escapa e as outras duas vão para a berlinda.

A primeira e a última pessoa eliminadas da prova do líder desta quinta-feira (12) estão emparedadas. Sendo assim, (Babu e Rafa) foram automaticamente para a paredão. Os dois disputam a prova bate e volta no domingo, com o mais votado pela casa. Diferente das outras semanas, agora a Prova do Anjo vai eleger dois vencedores. Ambos vão ter que decidir juntos quem imunizar antes de formarem o paredão.

Prior vence a prova do líder no BBB20
Prior vence a prova do líder no BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay
Ordem dos eliminados

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert fez três rodadas. O ator carioca foi o primeiro eliminado. Em seguida, Gabi e Pyong foram eliminados.

Daniel, Mari, Thelma, Manu, Marcela e Gizelly foram eliminados em seguida. Alén de Pyong e Gabi, ninguém mais cometeu infrações ou deslizes no jogo. Os dois apertaram o botão por impulso. É a primeira vez que Prior ganha uma prova no jogo, depois de muito falar que gostaria de competir numa dinâmica de resistência.

Prior comemora com Babu a liderança no BBB20 – Foto :Reprodução – Globoplay

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente