Produção adia show do Backstreet Boys em São Paulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Produção adia show do Backstreet Boys em São Paulo
Produção adia show do Backstreet Boys em São Paulo. Foto: Divulgação.

Com o burburinho causado pelo coronavírus, a produção adia show do Backstreet Boys em São Paulo. A banda encerraria turnê no Brasil neste domingo (15), depois de passar por Uberlândia e Rio de Janeiro, nos dias 11 e 13 de março. O cancelamento foi feito pouco mais de 24 horas antes do evento. Isso, porque os fãs receberam até informações do que poderia ou não ser levado para o Allianz Park.

A Live Nation, organizadora do show, emitiu um comunicado para confirmar a notícia e apresentar mais explicações ao público.

“Nós lamentamos anunciar que, de acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys, programado para domingo, 15 de março, no Allianz Parque, foi adiado”, informa.

Para a empresa, a produção adiar o show do Backstreet Boys em São Paulo, é uma questão de segurança.

“A segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades. Lamentamos a decepção dos fãs”, justifica o informativo.

Detalhes de reembolso e nova data para o show serão divulgadas em breve, de acordo com a Live Nation.

“Incentivamos que os fãs mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve. Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data”, afirma a nota.

Eventos cancelados

Além do show da Boy Band, a Semana de Moda de São Paulo também foi cancelada na capital paulista. Ainda, a turnê do McFly, e o Festival Lolla Palooza entraram na lista de adiamentos para o público brasileiro. Di Ferrero e Preta Gil, contaminados pelo vírus, também fecharam agendas.

Famosos contaminados 

Ao longo da semana, vários famosos entraram para a lista de infectados. Preta Gil, Gabriela Pugliesi e Di Ferrero contaram aos fãs que foram contaminados pelo vírus. Os três estão isolados e não sofrem nada além dos sintomas comuns da doença, fadiga, febre e dores pelo corpo. Por isso, o novo vírus é muito facilmente confundido com uma gripe comum. 

Enquanto isso, no exterior, Tom Hanks também já confirmou ter sido contaminado. Ele e a esposa estão na Austrália, onde o ganhador de dois Oscar filmava a cinebiografia de Elvis Presley. O filho do artista afirmou que os dois estão bem

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente