Produção afasta Rodrigo Simas de Salve-se quem puder

Ator foi diagnosticado com a doença antes de gravar o Lady Night
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Produção afasta Rodrigo Simas de Salve-se quem puder
Rodrigo Simas fará par romântico com Juliana Paiva em Salve-se quem puder. Foto: Reprodução

Pouco depois de começar a gravar, a produção afastou Rodrigo Simas de Salve-se quem puder. Ele é um dos reforços da trama das sete, que volta em 2021 na faixa das sete. Apesar de já ter gravado algumas cenas, agora ele está de fora das filmagens por tempo indeterminado. Ao lado de Ágatha Moreira, o artista segue isolado em casa.

Por causa disso, algumas das cenas que envolviam o artista ganharam novas datas. Inclusive, ele já havia feito algumas filmagens, mas interrompeu a sequência por causa do diagnóstico de COVID-19. A testagem positiva chegou antes de entrar em estúdio com Tatá Werneck. Ele e Ágatha gravariam o Lady Night, mas cancelaram também a entrevista.

Dessa forma, o ator segue em casa, longe do trabalho, pelo menos, por enquanto. E ele não é o único a receber o diagnóstico de surpresa.

Os protocolos de segurança apresentam vários testes ‘positivos’ de celebridades assintomáticas. É o exemplo de Wesley Safadão, substituído do Domingão do Faustão, por estar com COVID. Contudo, o cantor não sentiu nada. Por sua vez, Luisa Sonza também recebeu o diagnóstico com surpresa. Ela gravaria com Léo Santana, mas cancelou toda a agenda de compromissos por causa da doença.

Reforços

Além de Rodrigo Simas, Salve-se quem puder vai ganhar outros reforços em sua ‘segunda parte’. Com estreia prevista para o começo de 2021 e pouco mais de 50 capítulos pela frente, outros atores devem completar o elenco. É o caso de Sophia Abrahão, Babu Santana e Gabriela Moreyra, por exemplo.

A história de Daniel Ortiz e vai precisar de bastante fôlego para sua retomada. Afinal, tem que fazer o público lembrar do que acontecia antes da pandemia e se interessar novamente pela história. Ademais, houve um crescimento na audiência desde que Totalmente Demais voltou a ser exibida. Cabe ao autor e sua equipe darem conta de manter esses números altos. Missão difícil. Novos personagens são uma bela jogada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente