
Mais uma onda de protestos dos telespectadores aconteceu contra o BBB. Dessa vez, porque após protestos, a produção trocou a fantasia do monstro de Projota. Ele recebeu uma roupa de brócolis e fará par com Pocah nos próximos dias do castigo. Aliás, a cantora está vestida de Frango Assado.
Contudo, a brincadeira só começou depois de muita reclamação do cantor. A princípio, ele reclamou do calor e pediu para aumentarem o ar condicionado da casa. Além disso, pediu para trocar de roupa.
Obviamente, as falas do participante geraram revolta dos internautas, principalmente, porque não é a primeira vez que ele faz reclamações do tipo na casa. Recentemente, afirmou que caso passasse fome na xepa, pediria para sair do jogo.
“Agora perdi a fome com isso aqui!”, reclamou ele sobre a fantasia. Não é um momento bom para ser o Projota.
Apesar disso, não foram as reclamações do rapper que irritaram o público. Na verdade, a reação do programa às reclamações deixou todos com desconfiança sobre o tratamento dado ao cantor.
Leia mais
Pocah se irrita durante sorteio da Prova e leva bronca de Leifert
Caio escolhe os castigados do Monstro
Caio vence a Prova do Anjo pela terceira vez
Privilégios

A produção ajustou o chapéu e deixou que ele tirasse a camiseta por baixo da fantasia. Os outros participantes não receberam tanta paciência da produção quando o assunto é o monstro.
“Engraçado a vihtube e a Thais ficaram todo o castigo do monstro com seus capacetes que TB eram quentes e pesado, justo o Projota deram uma aliviada?”, questionou uma internauta.
Em seguida, outra internauta falou a respeito de tratamento diferenciado entre o rapper e Caio. Por exemplo, o fazendeiro ainda não tem uma cadeira para tomar banho.
“A produção proibiu o caio que tá com pé quebrado de pegar a cadeira da cozinha para facilitar na hora do banho e cedeu para o mimado do projota tirar o chapéu e camisa de baixo que fazia parte da fantasia do monstro. Que merda é essa boninho?”, questionou.
Outra usuária afirmou que a cadeira não foi autorizada, porque poderia ser ainda mais arriscado. Ainda assim, lembrou que uma cadeira de rodas de banho deveria estar disponível para o fazendeiro.