Projota chega em São Paulo acompanhado da esposa

Após eliminação do BBB 21, Projota chegou em São Paulo na companhia da esposa, Tâmara Contro, no fim da manhã desta sexta-feira (19). O cantor foi o eliminado dessa semana e, depois de cumprir diversos compromissos no Rio de Janeiro, retornou para casa. A esposa do rapper, foi até a capital carioca recepcionar Projota. A filha do casal, Marieva de 1 ano, portanto, ficou em casa aguardando a chegada dos pais. O ex BBB então escreveu em seu stories “Indo finalmente encontrar a minha pituquinha”.

Projota chega em São Paulo acompanhado da esposa
Foto Lucas Ramos/ Agnews

Depois de uma competição com Pocah e Thaís, Projota foi eliminado do BBB. Aliás, ele recebeu 91,89% de rejeição do público. Além disso, Thaís ficou com 6,72% dos votos e Pocah com 1,39%. Em seu discurso, Tiago Leifert lembrou a postura do rapper ao longo do jogo. Dessa forma, a saída do participante deu respostas para os outros participantes, inclusive Sarah, quem pensou bastante a respeito do jogo.

Discurso de Leifert

“Tem momentos em que o jogo está na mão de vocês e vocês se entregam. Aí vocês correm esse tremendo risco de sair na terça-feira. Não vale a pena ficar aí com o coração batendo a 140 batimentos por minuto. Não vale a pena.”, afirmou o apresentador antes de anunciar a eliminação. 

“Prefiro 10 jogos da discórdia do que fazer isso aqui, tirar um milhão e meio da mão de alguém. Ontem a gente viu o quanto é difícil para vocês enxergar o jogo. Como vocês tem fragmentos de informação, a gente sabe tudo, mas vocês criam distorções enormes. Na hora que você vai montar seu quebra-cabeça, fica muito diferente do que o público está enxergando“, emendou.

O discurso continua: “Só que, cara, essas distorções, às vezes fazem com que você se preocupe com coisas que não tem importância. Cada dia que você passa sem olhar para esse problema, piora para vocês. O tempo trabalha contra vocês. Quando você não olha para o problema, você fala ‘caramba, como eu não vi isso?’. Quando você vai para o paredão depois de 51 dias de programa, você não está enfrentando a Pocah, o Projota ou a Thaís, mas também as versões que você criou de você que criou dentro do programa. Coisas que você precisa enfrentar.”

Veja Também: Projota analisa saída do BBB21 e se diz orgulhoso

Pedido de desculpas

Na quarta-feira (17), Projota se desculpou por atitudes tomadas no BBB 21 com Lucas Penteado. Assim, ele ressaltou que não se orgulha de coisas que fez no reality com o garoto que se declarou seu fã. Dessa forma, em entrevista ao programa ‘BBB A Eliminação’, do Multishow, o rapper alegou estar decepcionado consigo mesmo por não ter acolhido o ator em meio as críticas dos outros brothers. 

“Naquele momento, eu decepcionei ele por ter deixado de acolher. Decepcionei os meus fãs que se viram nele também. E, o que é mais importante, é que talvez as pessoas não consigam perceber que eu decepcionei a mim mesmo, entendeu? Acho que isso é o grande negócio”, lamentou. 

O rapper, então, explicou que sempre aprendeu com os seus ídolos e pontuou que acredita que foi “até o limite” para ajudar Lucas após descobrir que o rapaz era seu fã. “Dentro do hip hop, do rap, dessa arte que me escolheu e eu escolhi para a minha vida, somos todos uma coisa só”, começou.  

Ídolos

“Quando eu cito um grande ídolo meu e vejo ele como um grande expoente da nova geração, eu acho que somos tudo uma coisa só. Eu sempre disse isso que aprendi com o Brown, aprendi com o MV Bill e aprendi com o Sabota e continuo aprendendo com os artistas da nova geração”, defendeu Projota. 

“Mesmo que ali não seja musicalmente, eu aprendi com ele de alguma forma, entendeu? Não sinto orgulho de como eu levei essa questão. Eu vejo isso com uma tristeza, como decepção e me gera uma reflexão sobre o que eu tenho feito e o que devo fazer na minha vida e sinto muito. Fica real meu pedido de desculpas como um ídolo e referência para o Lucas, por não ter tido a capacidade de acolhe-lo até o limite. Eu poderia ter dado mais”, concluiu o rapper. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente