Projota critica Caio por escolha do anjo: ‘Burro’

Projota critica Caio por escolha do anjo
Projota critica Caio por escolha do anjo. Foto: Reprodução/Globoplay

Pode ter ciúme de amigo? Pode! Na madrugada desta segunda-feira (1), num claro ataque de ciúmes ou inveja, Projota critica Caio, porque ele daria o anjo para Thaís e não para ele.

Em conversa com Pocah no jardim da casa, o rapper demonstrou se sentir traído pelo fazendeiro. Isso, devido ao fato de que o anjo da semana não deveria contemplar a dentista com a bênção do anjo. De acordo com o cantor, foi tudo uma questão de dó.

“Ele conversou comigo, que viu ela chorando muito com medo de ir pro paredão. E ele já tinha combinado com ela antes”, declarou.

Em seguida, a funkeira se mostra indignada com o fato de que Thaís quase pediu para receber o colar do anjo. Além disso, Projota reforça que os dois nunca ficaram juntos no jogo. Então, não faria sentido dar a imunidade a ela.

“Por que alguém tem que falar? Tem que pedir? Ele não sabe pra quem ele deve dar e pronto? Nunca vi eles juntos”, reforçou.

Enfim, ficou claro o motivo de toda essa indignação: o rapper queria ganhar a imunidade do anjo. Projota mais uma vez se mostrou bastante contrariado com os eventos do jogo. Aliás, não só contrariado, como também decepcionado.

“Pensa bem, cara, se não era pra esse cara dar o anjo pra mim?”, protestou.

Leia mais

Projota recebe apoio da esposa durante paredão
Participantes do mesmo time estão no paredão do BBB21
Ex-funcionários relatam situações extremas nos bastidores do BBB

Concorda e sorri

Pocah concordou com o rapper e disse que, de fato, ele anda muito mais com Caio do que a advogada. Ainda assim, não levou em consideração que Caio tinha outros amigos num circulo mais próximo, como Sarah e até mesmo Gilberto, quem ele levou para o almoço do anjo.

“Realmente, vocês são super mais próximos. Dela (receber a imunidade), eu não entendi”, declarou.

Por fim, Projota reforça que só tem uma explicação para isso: “Ele é burro. É burro ou não é burro?”.

A conversa segue com a indignação dos participantes a respeito do resultado do paredão. Além de Projota, indicado pelo líder João, estão na berlinda Arthur e Lumena. É um paredão que diz pouco sobre o jogo, afinal, os três estão praticamente do mesmo lado do reality. Não dá para entender muito sobre como o público reage ao jogo com o que acontecerá na terça-feira.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente