Projota se diz magoado com Karol Conká

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Projota se diz magoado com Karol Conká
Projota se diz magoado com Karol Conká. Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Arthur no quarto colorido, Projota se diz magoado com Karol Conká, por causa do comportamento da cantora. Afinal, ela afirmou que gostaria de deixar o reality poucos minutos antes do paredão. No entanto, tentou articular para não receber tantos votos da casa. Dessa forma, a atitude da cantora se tornou um tanto contraditória na visão dele.

Em tom de desabafo, ele foi a pessoa que mais ‘se ressentiu’ da formação do paredão. Afinal, não esperava ir para a berlinda pelos votos da casa. De acordo com o rapper, ele tem um bom convívio com todos ali.

Ao falar a respeito do paredão e como Karol enfrenta toda a situação, Projota declarou que não esperava esse tipo de atitude.

“Ela tá me magoando porque eu não quero sair. Fez todo esse negócio pra poder ficar bem com eles. Ela colocou nós dois na reta e agora fica falando que quer sair, mas eu não quero sair”, declarou.

Em seguida, o cantor lembrou o momento em que os dois falavam a respeito da berlinda junto de Pocah. Até então, ele e a funkeira estavam na mira da líder Sarah. Por sinal, quem decidiu seu voto no último minuto antes da formação.

Leia mais

Gilberto pede para ficar no BBB21
Karol Conká faz discurso morno para pedir apoio do público no BBB
Arthur, Karol Conká e Gilberto estão no paredão do BBB

‘Quer sair, sai!’

Karol Conká defende sua permanência no BBB21
Karol Conká defende sua permanência no BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

“Eu falei: ‘Se você quer sair, então você tinha que ir pela líder, não ficar esperando voto da casa. Se você quer sair, sai’. Aí, um minuto depois, a gente explicando o que ia acontecer: Ela ia colocar ou eu ou a Pocah e depois ia ter os votos da casa”, lembrou o cantor.

“Aí ela: ‘Eu vou pela casa’ e começou a fazer conta de como que ela não iria. Nós dois juntos: ‘Você não acabou de falar que queria sair, porque você tá fazendo conta?’ Aí, eu sai”, terminou.

Arthur disse que viu o momento quando o parceiro de jogo saiu incomodado da conversa. Contudo, não conversou com o rapper de imediato.

O instrutor de crossfit já sabia que iria para a berlinda, afinal, Caio, Fiuk e Gilberto precisaram indicar alguém. Sendo assim, o fazendeiro não conseguiu salvar o amigo, que é rival dos outros dois.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente