Prova do líder causou briga entre Thelma e Mari

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Prova do líder causou briga entre Thelma e Mari
Prova do líder causou briga entre Thelma e Mari. Reprodução/Globoplay

Depois que Rafa venceu a prova do anjo no BBB, a Prova do líder causou briga entre Thelma e Mari. Desde que desceu da área externa, desistindo da disputa, a influencer tem conversado com outros colegas da casa sobre ter ‘deixado a liderança’ para a médica. Ela questionou se deveria mesmo ter saído com Flay, Marcela e outras meninas na casa.

“Será que eu fiz a coisa certa em ter saído? Porque nós duas estávamos no nosso limite. Mas, eu não sei se deveria ter deixado. Se bem que ela queria muito ver a família dela, queria ganhar a prova…”, afirmou a sister algumas vezes durante o dia.

Na tarde deste sábado (21), a paulistana finalmente foi tirar satisfação com a colega de confinamento. Na sala, com outros participantes presentes. Thelma quis saber o motivo de Mari ter ‘cedido’ a liderança, como se tivesse um acordo entre elas.

“Não teve acordo algum. Você desceu, porque você quis. Você desistiu da prova. Foi isso. Tanto que eu falei para irmos até o final, enquanto a gente aguentasse!”, declarou a passista.

“Eu sei, eu sei. Mas eu achei que nós duas estávamos no nosso limite, nós duas já tínhamos a liderança. Então, não vi motivo para não sair. Não foi um acordo, mas eu decidi que seria melhor assim. Você disse que queria muito vencer, porque não tinha vencido ainda, então, eu resolvi fazer isso”, declarou.

Prova do líder causou briga entre Thelma e Mari
Prova do líder causou briga entre Thelma e Mari. Foto: Reprodução/Globoplay

Thelma, então, questionou o fato de ela ter espalhado a notícia de que elas haviam feito um acordo e que a influencer havia ‘dado’ a liderança, o que não aconteceu.

“A pessoa que tem ego quer o mérito do líder. Eu não tive o ego. O ego é eu querer o líder e ir até o final. Eu não tive ego. Isso não existe!”, relatou a baiana.

Mais uma vez, Thelma deu seu ponto de vista sobre a atitude da sister: “Eu não desceria comentando com ninguém, mas eu te entendo. Mas já deu para entender. Não teve acordo, nós duas estamos de parabéns, temos o nosso mérito!”.

Depois disso, o Big Boss chamou os integrantes do VIP para as compras. Thelma ficou sozinha com Marcela, Gizelly e Gabi e desabafou com as amigas sobre a postura de Mari.

“Ai gente, me desculpa, mas eu estava me corroendo por dentro!”, desabafou a líder. “O que eu entendi, foi que foi um ato humano!”, disse Gabi.

“Ela ficou preocupada, por ela ter se preocupado com a imunidade dela e deixar a Flay na mira do paredão”, tentou explicar a Marcela.

Enquanto isso, Manu tentava mediar os desdobramentos da DR com Flay, Ivy e Mari. Para ela, houve um ataque coletivo à Thelma. Porque ela não conseguiu explicar seu ponto de vista como gostaria. A vice-campeã da prova, então, rebateu:

“Tem que saber do contexto, da forma que chegou aqui. Mas, está resolvido, então. Já passou!”.

Veja um trecho da discussão

Polêmica na web

A prova do líder causou briga entre os fãs de Thelma e Mari nas redes sociais também. A tag ‘Mas a Mari’ e Thelma líder foram as mais comentadas durante a manhã de sábado nas redes sociais. Principalmente, pelo fato de as atitudes da influencer darem a entender que ela não desistiu da prova, mas tomou uma atitude altruísta pela colega.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente