Prova do líder foi alterada por causa do coronavírus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Prova do líder sofre alterações por causa do coronavírus
Prova do líder foi alterada por causa do coronavírus. Foto: Reprodução/Insagram

O risco da nova pandemia global fez a Globo anunciar que a Prova do líder foi alterada por causa do novo coronavírus. Quem confirmou a notícia foi o próprio Boninho, diretor do programa. Em comentário, ele respondeu a um fã que o carrossel montado na garagem da casa derramaria água nos participantes.

“Até tinha, mas com o tal do coronavírus, não arriscamos!”, declarou o diretor.

Contudo, outros efeitos foram adicionados à prova. Por exemplo, a velocidade de giro aumenta ou diminui, o carrossel muda de sentido, freia e acelera, entre outras situações que podem desequilibrar ou incomodar os integrantes.

A prova de resistência já passou das 12 horas de duração. Segurando num carrossel, os participantes não podem cair. Quem ficar por último vence. As regras ainda enviam um membro para o paredão e dá imunidade a outro. O primeiro eliminado, Daniel, já está na berlinda e disputa a prova bate e volta no domingo.

É a segunda disputa de resistência seguida no BBB20. Prior, que seria um dos favoritos para o posto, por ter se vangloriado tantas vezes por sua resistência, foi o sexto a deixar a disputa. Ivy, Manu, Babu, Gizelly e Daniel também não conseguiram sobreviver às 12 primeiras horas.

Prova de resistência para a produção

Assim que começou a Prova do Líder, os participantes começaram a cantar vários hits dos mais diferentes gêneros. Cansado com a cantoria, Boninho gravou um vídeo reclamando dos brothers.

Gente, é sério? Vai ser assim? O tempo todo? 20, 40 (horas), o tempo todo? Não vai dar, não!”, reclamou o direitor.

Depois da prova do líder, eles disputam pelo Anjo, que poderá imunizar alguém na semana. No domingo (22), os participantes votam. Quem for o mais votado da casa deve escolher quem enfrentaria na berlinda. Sendo assim, três disputam a prova bate e volta: Daniel, o indicado pela casa e quem este desejar enfrentar na berlinda.

Assista ao vídeo:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente