Punição acaba e peões comemoram comida: ‘Tem café!’

Eles ficaram sem carne na última semana e o café acabou
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Punição acaba e peões comemoram comida
Punição acaba e peões comemoram comida. Foto: Reprodução/Playplus

Show da Anitta? Da Lady Gaga? Zé Neto e Cristiano? Nenhum deles causaria mais alegria do que a entrega na manhã desta terça-feira (15) em A Fazenda. A punição que eles sofreram por causa de um deslize de JP Gadêlha acabou e agora os peões comemoram comida nova na casa. Entre os recebidos, o pacote de café foi o mais celebrado.

Foi Stéfani Bays quem encontrou os alimentos primeiro. Então, ela começou a gritar pela cozinha com os amigos que já estavam acordados, como Jakelyne Oliveira e Fernandinho Beat Box.

“”Tá cheia a despensa. Agora tem peito de peru. Nem dá pra acreditar. Tem banana. Tem nova cartela de ovos”, informou.

Em seguida, eles já começaram a fazer as contas e dividir quanto ia ter para cada um, por exemplo com os ovos. A peoa contou 270 unidades. “Dá 13 ovos para cada um. Acho que tá bom, né?”, refletiu.

Enquanto isso, a fazendeira da semana percebeu a quantidade de café disponível na casa e começou a agradecer pela bebida. Aliás, julgar a gente não pode! Afinal, faríamos a mesma coisa.

“Aí, que emoção. Que felicidade. Tem café. Que dia maravilhoso. Vontade de acordar o povo e gritar ‘tem café e comida’. Acabou a miséria”, exclamou a peoa.

Então, Fernandinho Beat box até começou a cantar: “Café! Tá na hora de tomar café. Que alegria, senhor. Tem café”, comemorou.

Punições

Os peões comemoram comida, porque duas penitências marcaram o jogo desde que ele começou. Primeiro, JP Gadêlha levou comida para a baia, o que o reality não permite. Além disso, ele também usou um banheiro que não podia. Em seguida, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro fumaram numa área que não é permitida no reality.

Então, as duas punições se relacionaram a comida. A primeira delas deixou os peões sem carne nos últimos dias. E, o castigo da funkeira tirou o sal dos peões. Não faz muito sentido, mas foi isso que aconteceu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente