Pyong Lee leva Sammy de limusine para almoçar no Dia das Mães

Pyong Lee leva Sammy de limusine para almoçar no Dia das Mães
Foto Leo Franco/ Agnews

Pyong Lee preparou uma surpresa para a esposa, Sammy, neste domingo de Dia das Mães (09). O ex BBB contratou uma limusine para levar a mãe de seu filho para almoçar. O casal chegou no veículo em um Restaurante na Vila Madalena em São Paulo.

A limusine chamou a atenção de muitas pessoas que estavam no local. A influenciadora fez alguns vídeos dentro do veículo e disse ‘Tá todo mundo olhando e rindo. Devem estar pensando ‘que exagero’. Tá todo mundo olhando pela janela e rindo. A gente está com vergonha de descer’.

Assim que entraram no local, Pyong disse “Tomamos coragem e descemos. Só o pessoal da varanda que estava na frente que olhou. Na hora de ir embora a gente entra correndo.”

Anteriormente, Pyong havia entregue uma cesta de café da manhã e joias para Sammy.

Recentemente, o casal deixou de se seguir nas redes sociais e boatos davam conta de que eles teriam se separado. Portanto, neste Dia das Mães eles mostraram que estão muito felizes juntos.

Pyong e Sammy são pais de Jake. O bebê nasceu no ano passado enquanto Pyong estava confinado na casa do Big Brother Brasil. O hipnólogo foi o oitavo eliminado do BBB 20.

Veja Também: Esposa de Pyong Lee posta agenda e vazam valores de publi

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente