Pyong rebate críticas de Felipe Neto: ‘Ele me ama!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Pyong rebate críticas de Felipe Neto
Pyong rebate críticas de Felipe Neto. Foto: Reprodução/Youtube

Oitavo eliminado do BBB20, com pouco mais de 51% dos votos, Pyong rebate críticas de Felipe Neto, que fez campanha a favor de Babu e Rafa Kalimann quando começou a votação. Durante uma live na noite de quinta-feira (19), o mágico respondeu a algumas perguntas de fãs e acabou comentando a relação com o Youtuber.

Pyong, que acabou de conhecer o filho, afirmou que Felipe pode sentir inveja dele, por causa da exposição do Big Brother Brasil.

“Não vou saber dizer que sentimento é, se é inveja, se ele me ama igual o Prior me ama. Quando você brilha, faz sucesso e está chamando mais atenção do que as outras pessoas, você vira alvo!”, declarou.

Em seguida, o hipnólogo ainda declarou que a audiência do reality e o recorde de votos no paredão em que ele participou chamaram a atenção de outras pessoas que também trabalham com o público.

“Eu estava lá, no foco, audiência explodindo, recorde de votação. Incomoda? Incomoda! Ou ele me ama, ou  ele me ama!˜, refletiu.

Convite para bar

Usando sua política de discurso positivo, Pyong ainda lembrou a trajetória de sucesso de Neto no Youtube, sendo um dos primeiros a fazer sucesso com seu canal de vídeos.

“Considero o Felipe Neto um cara inteligente, que construiu algo muito grande. Reconheço mesmo o que ele realizou lá atrás, como um dos pioneiros (no Youtube), mas acho que por uma questão de princípios, valores, personalidade, sei lá, não bate. Ai ele não gosta de mim. Eu sou neutro”, declarou.

Pyong, então, colocou o colega de profissão no mesmo pacote de seus desafetos dentro do Big Brother Brasil. O mágico afirmou que tomaria uma cerveja com todos juntos.

“Estou aberto pra sentar, tomar uma cerveja… Eu, ele, Prior, Babu, Guilherme, Petrix e todas as meninas da casa!”, convida.

Campanha contra

Felipe Neto fez uma campanha contra Pyong desde que o mágico entrou no BBB, mas nunca citou o nome do hipnólogo: “Tem um(a) participante desse BBB q vcs não vão me ver comentar sobre. Isso acontece pq sei mais do q devia sobre a pessoa, o q me leva a saber coisas do seu íntimo q pra mim são repugnantes. Como ñ posso trazer à tona, ñ quero falar nada sobre a pessoa. É isso”.

Não demorou para os mais de 6mi pessoas fazerem uma investigação sobre quem poderia ou não ser. Concluiu-se que seria Pyong.

Pouco tempo depois, quando Pyong foi para o paredão com Babu e Rafa, o empresário convocou seus seguidores para maratonas pela permanência do ator e da influencer na casa. Mais uma vez, sem citar o nome de Pyong.

“Pela primeira (e espero que única) vez… Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB. Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país”, escreveu no Twitter.

Depois da saída de Pyong, Felipe declarou que não esperava mais ouvir falar do mágico: “E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o q passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o q fale”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente