Quais são as prováveis tretas do BBB21? Veja!

Quais são as prováveis tretas do BBB21
Quais são as prováveis tretas do BBB21? Pocah, Thais e Sarah podem ser melhores amigas ou grandes rivais! Fotos: Globo

Com estreia prevista para a segunda-feira (25), o BBB21 já começa com tretas praticamente prontas. O roteiro que Boninho e a produção do reality montou é um investimento certo em brigas fortes. Afinal, lados opostos aparecem no jogo.

O primeiro caso, por exemplo, é o do fazendeiro Caio, apoiador do Presidente da República Jair Bolsonaro e o modelo Arthur, seguidor do ex-Presidente Lula. Os opostos se atraem? Vamos ver. As discussões devem ser acaloradas – e não só entre os dois.

Contudo, nem só sobre política gira o programa. O recifense Gilberto demonstra ser super organizado, mas vai enfrentar a bagunça de Kerline, que já confessou ser bagunceira. Então, o estresse chega forte entre eles.

Quais são as prováveis tretas do BBB21
Caio e Arthur estão no BBB21 Reprodução/Globo
Elas x Eles

Há questões ainda mais intensas dentro do jogo. O machismo certamente vai ser uma questão muito forte, como foi no BBB20. Karol Conká é uma referência da luta das mulheres no país. Além disso, a psicóloga Lumena demonstrou uma personalidade alinhada com o discurso feminista.

Enquanto isso, mais uma vez o fazendeiro Caio se vê numa cilada. Aliás, Arcrebiano e Arthur também podem entrar na lista dos ‘machos escrotos’ com facilidade. Precisam tomar cuidado, porque dentro e fora da casa, o público está de olho. Em sua defesa, o capixaba instrutor de Crossfit afirma que cresceu com a mãe e as duas irmãs, então, diz ter ‘a figura feminina muito presente’ em sua vida.

Mais uma vez, o machismo deve ser um tema forte durante a temporada.

Leia mais

Torcidas começam mutirões para votar no BBB21
BBB21 abre votações valendo imunidade
Confira os participantes do BBB21

Projota x Nego Di
Quais são as prováveis tretas do BBB21

O racismo também vai ser uma discussão bastante forte dentro da casa. Pela primeira vez na história do programa, a Globo escalou nove participantes negros ou pardos para o jogo. Entre eles, Projota é uma das referências do rap nacional e frequentemente fala da presença do negro em lugares de representatividade.

No entanto, Nego Di, humorista de Porto Alegre, carrega um humor sarcástico, do tipo politicamente incorreto. Coloca os dois num Quarto Branco e pega fogo – não da melhor maneira possível.

Amigas ou Rivais?
Quais são as prováveis tretas do BBB21
Quais são as prováveis tretas do BBB21? Sarah, Pocah e Thais podem ser melhores amigas ou grandes rivais! Fotos: Globo

Além disso, Pocah, Thais e Sarah já afirmaram que tem personalidades fortes. Assim como Flay e Bianca no BBB20, é fácil que criem a trama ‘Amigas e Rivais’ dentro da casa.

O Big Brother estreia sua nova temporada na segunda-feira (25), mas já tem votação rolando para distribuir seis imunidades no jogo. Além disso, o público já sabe que apenas 14 participantes vão entrar no jogo inicialmente. Só depois os outros seis vão para a casa. Enquanto o grande dia não chega, nós esperamos ansiosamente!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente