Quarentener raíz! Rafa Kalimann dá detalhes de seu isolamento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rafa Kalimann dá detalhes de seu isolamento
Rafa Kalimann dá detalhes de seu isolamento. Foto: Reprodução/Instagram

É pra ficar em casa, então vamos ficar em casa! Em entrevista ao Famosando, Rafa Kalimann dá detalhes de seu isolamento. Desde que deixou o BBB, em abril, a sister viajou para Goiânia e lá ficou até semana passada. Em seguida, viajou a São Paulo e está em seu apartamento na capital paulista.

Em Goiânia, São Paulo, apartamento ou chácara, Rafa tem respeitado as orientações e dado exemplo quando o assunto é isolamento social. Durante o bate papo com o Famosando, a influenciadora contou que, desde o fim do BBB, dá para contar nos dedos de uma mão quantas vezes saiu de casa.

“Desde janeiro, eu fui no supermercado uma vez. Desde que eu saí do BBB, saí da minha casa três vezes para trabalhar. Tudo o que a gente está fazendo para nos privar dentro de casa”, explica.

Contudo, Rafa deixa claro que a família também tem necessidades, como todas. Ainda mais no caso deles, que estão com duas crianças em casa. O afilhado e a sobrinha da goiana estão hospedados com ela. Assim, além da ansiedade dos adultos, controlar os ânimos das crianças também é preciso.

“Só que meu afilhado está aqui, minha sobrinha está aqui. E está difícil, até para nós é difícil ficar em casa tanto tempo. Eu moro numa chácara e todo mundo trabalha aqui. Ninguém sai para trabalhar, para fazer outras coisas.”, lembra.

Finalmente, a ex-BBB tenta dar uma mensagem de otimismo para quem está isolado como ela. Segundo Rafa, é hora de nos unirmos, afinal, estamos todos na mesma luta.

“[Vivemos] num momento em que o universo todo está dentro de uma dor só, numa dificuldade só. Todo mundo com medo, ou com problema de saúde dentro de casa, ou problema financeiro por conta da economia, ou a rotina.”, declarou.

Só para os íntimos…

Na última semana, Rafa montou uma festa junina para comemorar com os familiares, que também estão isolados com ela. A ocasião virou um tumulto nas redes sociais e ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter Brasil. Afinal, teria supostamente ‘furado’ a quarentena.

No entanto, a ex-BBB garante que não foi o que aconteceu e só estava na celebração a família dela. No caso, quem está isolado com ela desde que a sister deixou o BBB.

“A gente resolveu fazer a festinha até como entretenimento para nós aqui dentro de casa mesmo, para nós fazermos tudo. Enfim, viver uma festa junina. Nunca imaginei na minha vida que isso seria um motivo de cancelamento tão grande”, se defende,

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente