Quatro dias depois do parto, Junior Lima anuncia nascimento da filha

Quatro dias depois do parto, Junior Lima anuncia nascimento da filha. Foto Lela Beltrão

Quatro dias após o parto, Junior Lima e Mônica Benini anunciaram o nascimento de Lara. A bebê veio ao mundo no último dia 10 às 2h17. A menina é a caçula do casal que já são pais de Otto, de 4 anos.

“LARA CHEGOU!!!! No dia 10.10.21, às 2:17 am, cheia de saúde… como uma avalanche de sentimentos. Chegou mostrando que não veio para completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto… sou pura gratidão e amor! Bem-vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido”, disse a mamãe em uma publicação feita nesta quinta-feira (14) onde mostrou duas fotos da bebê. 

Enquanto isso, o irmão de Sandy escreveu: “E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? LARA NASCEU no dia 10/10, super saudável!!! Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor!!! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!!!”.

No último dia 5 de outubro, Mônica havia compartilhado um clique da barriga de nove meses de gravidez para anunciar que seguia afastada das redes sociais na reta final da gestação.

“Não, o sumiço não é porque Lara nasceu (risos). Ela segue, aparentemente, bem confortável, aqui no forninho. E essa foi a última foto que tiramos pra registrar meu corpo sendo morada dessa menina que já nos transborda”, declarou Mônica.

Seguirei offline, viu? Porque estou curtindo estar 100% presente no que está acontecendo do lado de cá. Me permiti ouvir meu coração e tá gostoso assim. Mas avisaremos quando Lara nascer“, afirmou.

Como se conheceram

Em julho, Monica Benini contou como conheceu e deu detalhes sobre o início do relacionamento com Junior Lima. Assim, a designer revelou que eles se apaixonaram sem sequer se “encostar”, apenas por conversas na internet.

“Nos ‘conhecemos’ em 2009, numa festa em que estávamos com uma turma de amigos em comum. Mas acho que nem chegamos a conversar nesse dia. Depois da festa, ele me adicionou no Facebook. Aceitei, mas não falamos“, começou então ela.

Na sequência, Monica explicou que começou a conversar com Junior efetivamente três anos depois. “Em 2012 eu morava na Alemanha e, apaixonada por fotografia que sempre fui, tinha o hábito de andar para todo canto com a minha câmera. Fotografava e postava no Facebook, para que meus amigos e família vissem, já que eu passava muito tempo longe deles. Um belo dia, o Ju me mandou uma mensagem no inbox para comentar sobre as fotos e começamos a conversar. (…) A conversa ampliou para música e foi um bate-papo muito gostoso. Alguns acontecimentos e quase três meses depois já estávamos conversando todos os dias, e completamente apaixonados, sem nunca termos encostado um no outro. O que foi muito legal, porque conhecemos a pessoa antes de qualquer coisa

O encontro e a primeira vez que ficaram juntos aconteceu durante uma viagem ao México, de acordo com Monica. “Estava com uma viagem marcada para Tulum, com um amigo… ia passar alguns dias por lá antes de voltar para passar um tempo no Brasil. Convidei ele para viajar com a gente, ele topou e alguns dias depois estava buscando ele no aeroporto de Cancún. Ali nos encostamos pela primeira vez, passamos uma semana viajando juntos e voltamos namorando. Nunca mais nos separamos. Encontrei o amor da minha vida”, disse ela.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente