Queda é descartada como causa da morte do namorado da atriz, Carla Daniel

Queda é descartada como causa da morte do namorado da atriz, Carla Daniel
Queda então descartada como causa da morte do namorado da atriz, Carla Daniel

A necropsia realizada por profissionais do Instituto Médico-Legal (IML) no corpo do namorado de Carla Daniel, Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, indicou a causa da morte como indeterminada. De acordo com o professor titular de Medicina Legal da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), o perito Nelson Massini, o resultado descarta que a queda de uma pedra com altura aproximada de três metros no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Zona Sul do Rio, onde encontrou-se o corpo, tenha provocado uma lesão fatal. O rapaz ficou conhecido como Pirata do Arpoador e que frequentava o local diariamente para meditar.

Com o laudo inconclusivo, serão feitos exames complementares no sangue da vítima para analisar possíveis causas patológicas e ainda realizar o exame toxicológico, que pode detectar substâncias eventualmente consumidas causando ou contribuindo para a morte. A vítima teria sido deixada por Carla em sua casa, na Rua Raul Pompeia, em Copacabana, por volta de 22h30m da última segunda-feira, dia 9. Ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para o Arpoador.

No início da manhã de terça-feira (10), acionou-se policiais militares do 23º BPM (Leblon) e encontraram o cadáver no local. Agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da Delegacia de Homicídios da capital realizaram uma perícia logo depois e buscam imagens de câmera de segurança para auxiliar nas investigações do caso. Aquela região é um ponto de consumo de drogas e de prostituição, sobretudo durante as madrugadas.

Queda é descartada como causa da morte do namorado da atriz, Carla Daniel
Queda então descartada como causa da morte do namorado da atriz, Carla Daniel

Despedida

Carla Daniel, que é filha do diretor da Globo, Daniel Filho, lamentou assim a perda de seu companheiro. “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que vc me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coração que vc me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”.

Pedra do Arpoador

Arpoador é o nome dado à pedra que localiza-se entre o forte de Copacabana e a praia de Ipanema. No passado era comum a caça de baleias com arpões pelos índios e portugueses nas proximidades da costa. Daí o local ficou conhecido como a Pedra do Arpoador que acabou emprestando o nome á praia.

A praia, com aproximadamente 500 metros, é muito badalada entre os surfistas pois, além de contar com boas ondas para a prática do esporte, conta com iluminação especial durante à noite.

Da pedra que invade o mar separando a Praia de Copacabana se tem uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro. De um lado, as praias de Ipanema e do Leblon com o Morro Dois Irmãos ao fundo; do outro, as praias do Diabo e Copacabana.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente